14/02/2008

Cozinha da Ilha do Mistério

Desde que a Família Real de Maraqua perdeu sua casa, eu tenho vivido na Ilha do Mistério, servindo o grande Mumbo Pango. Ele come TAAANTO, e está pedindo por mais comida a cada 5 minutos. Você pode me ajudar com isso???


Oh! Aqui está uma outra receita. Bom, não fique aí parado... comece a trabalhar! Você quer me ajudar ou não?
Frango ao Vapor com Torta de Peixe

Isolado, esse pobre Flotsam alimenta o Mumbo Pango toda hora, e por isso porque não dar uma mãozinha pra ele conseguir esses pratos... hã... peculiares.

"EU ESTOU COM FOME!"

Aceitando a busca ele pedirá de dois à quatro artigos podendo ter artigos que custem mil neopontos e outros de noventa mil neopontos!

(clique para ampliar)


Acho que uma boa média pra essa busca são uns... 6 mil neopontos, no meu caso ela custou exatamente isso. Quando se entrega acontece isso:



Uuuuhuu!!!
Você conseguiu fazer Frango ao Vapor com Torta de Peixe!

Parece que o rei vai ficar bem feliz... e tudo graças a você. :
O Chefe faz um aceno, e você pode coletar seu prêmio...

TOKENS_1 se sente mais Agility!!! 



O que precisaria de uma, duas pedras místicas é simples assim, mas é claro que existem outras coisas que se pode ganhar. O que nos leva ao item:


Prêmios
Você pode ganhar vários tipos de prêmios:

  • Neopontos:

  • Itens, na maioria das vezes comidas baratas e eles vem sempre acompanhados de neopontos, mas às vezes podem vir itens caros e alguns intes exclusivos da Cozinha da Ilha do Mistérios, como esses:
    

  • As habilidades podem aumentar HP, força, defesa, agilidade e nível. Raramente vem com item ou neopontos. Ah! Vale lembrar que o pet que ganha nem sempre é o ativo.



É só isso, assim terminamos todos os guias das buscas de neopia, FUI!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms