02/02/2009

Castelo de Eliv Thade

No jogo você controla Gilly, um pobre Usul que se perdeu na floresta e acidentalmente tropeçou no Castelo de Eliv Thade buscando abrigo. Quando você entra, a pesada porta de ferro se fecha .

Para escapar, você deve visitar todas as quatro salas, e recolher um item de cada um, e depois siga para a Cripta e coloque o espírito de Eliv
Thade
para descansar. Cuidado, esse espírito terrível foi levado à loucura ao longo dos anos e vai fazer tudo o possível para impedi-lo escapar do seu domínio. 

Este jogo só está disponivel em inglês


Instruções
Este jogo é bem simples, você deve andar sobre esse "tabuleiro"  e passar por cada um dos 4 cômodos do castelo para ganhar os itens necessários para colocar o espírito de Eliv Thade para dormir. A cada passo que você dá, o Eliv te dá um Anagrama (letras embaralhadas que formam palavras) . O botão "Letter Hint" te dá uma pista de até  3 letras e o "Enter" , confirma sua resposta




 Resolvendo Anagramas
Para resolver um anagrama, basta colocar em ordem as letras que irão aparecer. Você pode resolver por conta própria (se for bom em inglês) ou usar o Resolvedor de Anagramas do Jellyneo é só por as letras que apareceram na caixa e clicar em "Solve!". Lembre-se, cada vez que você erre um anagrama, você perde uma vida.

Dicas
 O jogo é bem fácil uma fez que você tem o resolvedor de anagramas, por isso não precisa se preocupar tanto.

Sendo assim, o único modo de perder vida é cair num rachado, portanto cuidado com eles!
 

E se você quiser conseguir mais pontos o mais indicado é ficar se movendo de um lado para o outro, assim resolve anagramas e ganha pontos.

E para se mover mais rapido, há duas passagens secretas:
 Eliv Thade's Secret Passage  Eliv Thade's Secret Passage 2 


Códigos
Digite rehaxtint a qualquer hora do jogo para ganhar uma dica extra para o anargrama.

Avatar
Evil Eliv Thade
Envie uma pontuação maior de 1200 pontos em O Castelo de Eliv Thade.

Para ganhar esse avatar você dever fazer uma pontuação maior que 1200, mas terminando o jogo você não ganha os pontos necessários (ganha somente 850 no modo difícil). Você deve ficar algum tempo andando para resolver anagramas e ganhar pontos.

Troféus
Gold!Silver!Bronze!
Para ganhar os Troféus, faça o mesmo procedimento, até.... conseguir uma pontuação boa, ou, jogue no inicio do mês, quando as pontuações são zeradas.
Créditos: Jellyneo

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms