06/02/2009

Ninho dos Draiks

Aqui está bem abafado...

Parece que você chegou até algum tipo de ninho. Está bem quente e abafado, e você não se sente muito à vontade. Não parece ter nada interessante por aqui..

Ninho dos Draiks é aonde você pode ter o seu Draik, como? Obtendo um ovo. Lembre-se de ter três pets.

http://images.neopets.com/medieval/draik_nest_blue.gif
Três pets? Agora é tarde!

Ovos


Ovo de Draik (cor). O mais barato é o pirata, por causa da Praia Esquecida dar à alguns usuários como prêmio, mas é bem difícil.

Sem falar que mesmo mais barato custa milhões de neopontos, e já que provavelmente não tem ovo da cor que você quer, ainda terá que comprar pincel.

http://images.neopets.com/nt/ntimages/48_shoyru_egg2.gif
SAAAAI, O OVO É MEU!

Fora isso o ovo ainda é vendido no Sótão Quase Abandonado (se for tentar comprar leve uns 100k e seja muito rápido) e na Loja de Comida de Meridell (se for tentar comprar leve uns 150k e seja muito rápido).



Draiks
Após comprar o ovo, você irá no Ninho dos Draiks e pegará seu Draik. Aqui embaixo estão as imagens dos draiks obtidos com os ovos em sua mesma ordem.

http://pets.neopets.com/cp/bob39shq/1/3.pnghttp://pets.neopets.com/cp/2g4jtrfh/1/3.pnghttp://pets.neopets.com/cp/438o4dv5/1/3.pnghttp://pets.neopets.com/cp/vd2joxxq/1/3.pnghttp://pets.neopets.com/cp/n7hw6c24/1/3.png
http://pets.neopets.com/cp/ogrjj5h7/1/3.pnghttp://pets.neopets.com/cp/fnqdc39f/1/3.pnghttp://pets.neopets.com/cp/7dsx5lk6/1/3.pnghttp://pets.neopets.com/cp/rjb8h4vd/1/3.pnghttp://pets.neopets.com/cp/3drnd3wk/1/3.png
Meu preferido é o água, mas daí de cima é o pirata.

Avatar
A contrário do que muita gente pensa esse avatar não é ganho por ter um draik no ninho dos draik e sim tendo um draik como ativo ao visitar o ninho dos draiks.

http://images.neopets.com/neoboards/avatars/draikegg.gif

Outras Maneiras
É claro que existem diversas outras maneiras de se conguir um Draik, por poção de transformações, pelo laboratório e alguns outros tipos, mas esse é o mais conhecido e mais utilizado.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms