01/05/2009

Ataque da Coceira

Socorro! Um Aisha chamado Eamann está indo à loucura! Todos os seus Petpets estão sendo atacados por hordas de minúsculos Petpetpets! Nem mesmo coleiras especiais e banhos funcionaram, agora Eamann precisa cuidar do problema com suas próprias patas. Usando sua roupa encolhedora criada pelos cientistas da Estação Espacial, Eamann está entrando no pêlo dos Petpets com sua poderosa Arma de Gosma e munido de Anti-Praga! Ajude Eamann a encontrar e destruir aqueles Petpetpets nojentos e salvar seus Petpets de uma coceira insuportável!

Instruções
Aponte a mira para os petpets e clique. Você tem direito à 10 cliques até ficar sem mnuição Anti-Praga (o jogo acabará se isso acontecer) por isso atire nos robôs verdes para recarregar.
Se você deixar um certo número de petpetpets passarem por você (sem você atirarem nele) o jogo também acabará.
Existe um robô especial (rosa) que ao ser atirado limpa a tela de petpetpets.

Petpetpets

Missões
Nível Início Petpetpets Fim
1
Noil
25
2
Warf
28
3
Babaa
30
4
Puppyblew
35
5
Meowclops
38
6
Faellie
40

O Jogo
http://i.imgur.com/2bC5y.png
  1. Pontuação atual no jogo
  2. Munição restante
  3. Nível atual
  4. Mira
  5. Robô Verde (dá munição)
  6. Petpetpet (acerte-o!)
  7. Total de petpets destruídos dos que faltam para passar de nível
  8. Nível de petpetpets que não foram destruídos
Níveis

"Aquele Asiha! Quem ele pensa que é nos pondo nesse lugar horrível? Agora temos que ajudar no habitarium, mas ainda podemos dizer como foi para você..."

Nível 1
"...Nesse nível eles nos pegou de surpresa, por isso é um nível fácil..."

O primeiro nível é fácil, o grande desafio é conseguir passar do nível sem deixar nenhum petpetpet passar, pois isso ajudará bastante. Ou seja, caso não consiga isso terá que recomeçar o jogo.
Um nível que para os iniciantes é importante para ele enteder mais um pouco jogo, mas lembre-se da preucação acima.
O nível é fácil pois só tem de conseguir derrotar em 25 petpetpets.

É importante (aviso para os iniciantes) você ter uma noção de quanta munição você ainda tem, assim que aparecer o aviso significa que você só tem mais três tiros (se você usar o último sem ser em um robô verde o jogo acaba), mas calma, sempre aparece um robô verde após o aviso, mas controle-se.

Dica para todos os níveis - Para atirar no robô rosa espere até ele chegar bem perto da tela, o robô rosa também aparece um pouco antes de um robô verde.
Dica para todos os níveis - Retire a música, ela pode te atrapalhar, mas o som te ajuda a controlar a munição.
Dica para todos os níveis - Quando vier um petpetpet e um robô, ou dois petpetpets bem juntos tente acertar os dois com um só tiro. Tente.
Dica para todos os níveis - Coloque a tela pequena para movimentar menos o mouse!

Dica para todos os níveis - Se vier vários petpetpets atire primeiro nos da borda, eles irão sumir primeiro lá!
Dica para todos os níveis - Um computador lerdo ajuda bastante!

Nível 2
 "...Esse daqui é tão fácil quanto o anterior, não conseguimos avisar os nossos amigos a tempo..."

Na verdade esse nível é igualzinho ao primeiro, só muda o número de petpets à se atingir.

O primeiro nível é fácil, o grande desafio é conseguir passar do nível sem deixar nenhum petpetpet passar, pois isso ajudará bastante. Ou seja, caso não consiga isso terá que recomeçar o jogo.
Um nível que para os iniciantes é importante para ele enteder mais um pouco jogo, mas lembre-se da preucação acima.
O nível é fácil pois só tem de conseguir derrotar em 28 petpets.

É importante (aviso para os iniciantes) você ter uma noção de quanta munição você ainda tem, assim que aparecer o aviso significa que você só tem mais três tiros (se você usar o último sem ser em um robô verde o jogo acaba), mas calma, sempre aparece um robô verde após o aviso, mas controle-se.

Nível 3

"...Mas, finalmente, conseguimos avisar, e o aisha começou a ter dificuldade..."

Primeiro porque é nesse nível que começam a vir os petpetpets que dão mais pontos, só que ficam encima, ou seja: você perderá algum misero tempinho e poderá não acertar algum petpetpet.
Isso é ruim? Não.
No nível 1 e 2 você consegue acertar 3 petpets, ou às vezes até mesmo 3 petpets e um robô.
Nesse nível é só você fazer a mesma coisa, só que substituindo um petpetpet que fica no chão pelo do alto.

O número de petpetpets (30) ainda não é assim tão dramatizante...

Você deve ter cuidado com a sua munição, a maioria das pessoas perdem nesse nível por causa disso. Por isso que disse no começo que era bom você deixar o som ativo para monitorar a sua munição.

Caso você tenha dificuldade nesse nível acerte apenas os petpetpets que ficam no chão, poderá ajudar.

E finalmente a última coisa que tenho a dizer: você pode sim deixar alguns petpetpets passarem nesse nível.
Só não extrapole, é díficil você perder o jogo nesse nível por isso (o mais provável é que se perca por ausência de munição). Então caso voce só tenha um tiro é melhor deixar três petpetpets passarem do que você perder o jogo.

Nível 4

"...Esse daqui foi um pouco parecido com o outro, não tinhamos descoberto o ponto fraco dele para dificultar..."

O mais importante desse nível são apenas duas coisas (levando em consideração o que você já aprendeu nos níveis passados).

Tente NÃO errar um tiro. Acredite, isso pode fazer seu jogo acabar.

Repito (pois é importante):  Você pode sim deixar alguns petpetpets passarem nesse nível.
Só não extrapole, é díficil você perder o jogo nesse nível por isso (o mais provável é que se perca por ausência de munição). Então caso voce só tenha um tiro é melhor deixar três petpetpets passarem do que você perder o jogo.

Ou seja, apareceu o aviso e você já atirou algumas vezes é melhor você perder 15 pontos bônus do que perder o jogo.

São 35 petpetpets que você terá que destruir nesse nível, nada difícil para o meu gafanhoto(a) certo?

Nível 5
Meowclops
"...E agora, aisha? Tem cinco petpetpets para você atirar! Nos pensavamos que já que dificultamos bastante a partir de agora ele não conseguiria..."

E finalmente a última dificuldade do jogo. Você terá que destruir 5 petpetpets ou mais por vez!

Por isso recomendo que você só atire nos petpetpets terrestres! Assim você passará de nível, mesmo que fique com quase 0 de bônus.

Outra coisa que você deve prestar atenção é a munição, com muitos petpetpets a munição começa a ficar escassa, então por isso você poderá usar um código nesse nível: digite "pest" - Recarrega 100% sua munição. 1 vez por jogo.
Jogadores mais experientes eu recomendo que use o código no próximo nível. Esse código é importante ser usado só no final do nível, porque o medidor de petpetpets não destruídos ficará quase no final, e assim você poderá destruir os petpetpets.

Se conseguir destruir os 38 petpetpets sem perder toda a munição e sem ultrapassar o limite de petpets no medidor de coceira passará para o último nível.

Nível 6

"...E não é que aquele aisha passou do nível? Por isso nesse (já que vimos que ele teve dificuldade no outro) deixamos bem parecido nosso esquema..."

Esse nível é parecido com o anterior, só muda dois coisas (ou seja, para passar dele, use as dicas do nível anterior e essas):

O número de petpetpets aumentará. Talvez você não consiga passar desse nível, mas o importante é conseguir a pontuação que você deseja, se estiver perto dela (uns 50 pontos) tente acertar o máximo de petpetpets aéros, mas se tiver longe acerte apenas os terrestres.

A velocidade que a tela vai aumenta, e a única dica pra isso é: Treinar.

O mais importante nesse nível é conseguir a pontuação que você deseja, não importa se você não conseguir passar do nível.

Mas caso derrote os 40 petpetpets antes do fim do jogo você é um jogador experiente e já pode treinar bastante pra conseguir o seu trofeu!

Vídeo
"...E não é que ele conseguiu nos vencer? Realmente devemos parabéns à ele, muitas pessoas tentam e não conseguem. Uma das pessoas que conseguiu nos derrotar fez um vídeo, só para nos humilhar mais... mas talvez você possa usar ele como uma boa referência de como nos derrotar... OLHA O QUE EU ACABEI DE FALAR!!"


Trofeus
 Gold!Silver!Bronze!
"... Infelizmente a TNT nos obriga a dar uma mera reconpensa aos melhores, embora eu ache que ela deveria fazer uma Liga de Proteção de Petpetpets, se você jogar no íncio do mês terá mais chance de jogar, pois nos zeramos as pontuações nesse dia..."


"... Por fim, devemos os parabéns ao Aisha, fez uma forma criativa de nos derrotar, ao invés das pessoas que usam creme... porque será que nos odeiam?"

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms