08/07/2009

Corrida de Bigas

http://images.neopets.com/games/clicktoplay/ctp_1148.gif
E aqui vão elas! Começa a grande corrida de bigas de Alabriss em Altador! Escolha o seu Alabriss e guie-o pela grande pista em oito.(e você pensando que o Coliseu só servia para a copa de altador)

Instruções
O jogo é bem simples: Escolhe um Alabriss (não faz diferença qual escolher) e corra com ele na pista em forma de 8 de modo que fique em primeiro. Acelere com a seta de cima e vire com as setas da direita e esquerda para suas respectivas direções.

Existem energizadores que podem ajudá-lo ou atrapalhá-lo. E lembre-se de que você não pode bater nas outras bigas se não perderá uma vida.

O jogo não tem limite de tempo, você joga enquanto tiver alguma vida sobrando.

Energizadores
http://i.imgur.com/MC4KC.png
Esse energizador faz sua biga ficar maior, um pouco mais rápido e invencível por uns instantes. Confira:
http://i.imgur.com/jlRxG.png


http://i.imgur.com/QIkS8.png
Deixa sua biga invencível por uns instantes.

http://i.imgur.com/9EtMK.png
Alerda sua biga.

http://i.imgur.com/91avX.png
Faz os oponentes irem mais devagar.

Dicas
Embora esse seja um jogo simples é muito difícil, pois o jeito de perder uma vida é muito fácil e não há meios de conseguir outra. Então vamos à algumas dicas para você conseguir boas pontuações:
  • As vidas são perdidas quando se encosta em outra biga, se encostar na parede tudo bem. Então tente não encostar numa biga, mesmo que perda uma posição.
  • A pista é em 8 ou seja, por mais que você esteja na frente poderá cruzar com uma biga.
  • Embora você tenha liberdade pela pista, se você "cortar" caminho não contará como uma volta. Pode até ser útil para pegar um energizador ou desviar de alguém, mas depois volte para a pista.
  • Tente manter a mesma velocidade dos competidores (sim, a sua biga é a mais veloz, não importando qual escolha).
Trófeus
Embora seja um jogo difícil, é possível obter os troféus se você treinar bastante e se concentrar em não bater o seu carro nos dos outros seguindo nossas dicas. Jogue no ínicio do mês para ter mais chances de ganhar os trófeus, pois é quando as pontuações são zeradas.

Boa sorte!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms