04/07/2009

Pare os Bichos Irmãos

http://images.neopets.com/games/arcade/marquee/933_pt.gif
Os Bichos Irmãos estão sempre roubando os outros Neopianos. Aqui está a sua chance de dar-lhes uma lição e retornar o dinheiro roubado aos devidos donos. Escolha a sua arma, faça sua mira, e comece a fazer justiça com as próprias mãos!

Instruções
Escolha sua arma para deter os bichos irmãos. Use o mouse para mirar e quando um deles aparecer seja rápido e clique para detê-lo!
Essa é a sua missão, o destino de neopia está em suas mãos... ou não.

Opções
Você deverá escolher uma das três armas, não existe diferença entre as armas. mas tem a sua preferida...



Nível 1
Embora esse jogo seja sorte tem algo que poderemos fazer por você. Os lugares onde os bichos irmãos vão aparecer não são aleatórios. Em parte são, pois podem aparecer em uns 10 locais. Mas em parte não são, pois SÓ podem esses 10 locais.

Confira os locais do nível 1:
http://i.imgur.com/xb6g9.png

Nível 2
Ao decorrer dos níveis eles começam a roubar seu dinheiro mais rapidamente, dando menos tempo para capturá-los. E os cenários atrás mudam. Uma tarde ensolarada? Um noite chuvosa?

Confira os locais do nível 2:
http://i.imgur.com/qmIRN.png

Nível 3
Vale lembrar que pontuações melhores são obtidas quando mais rapidamente se acerta os bichos irmãos. Ou seja, sorte e habilidade são necessárias.

Confira os locais do nível 3:
http://i.imgur.com/wk6Qz.png

Troféus e Estratégia

Para conseguir esses troféus além de jogar no íncio do mes deve-se atirar nos bichos irmãos muito rapidamente e ter sorte, como por exemplo na imagem do nível 3. Ela foi tirada antes do bicho irmão terminar de subir, se você conseguir atirar nele antes de ele subir certamente conseguirá muitos pontos de tempo extra.

Boa sorte!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms