16/08/2009

Tumba Abandonada

Nas ruínas de Geraptiku se encontra uma tumba abandonada há eras. Ninguém sabe ao certo o que se encontra em seu interior, mas existem lendas por toda a Ilha do Mistério. A maioria delas conta sobre montros terríveis que habitam as ruínas, e aconselha que, se você tiver algum amor pela vida, se mantenha longe de tal tumba.

Mas outras lendas falam sobre imensos tesouros que possam estar lá ocultados, protegidos por temíveis armadilhas. Dizem que aquele que conseguir atravessar tais armadilhas encontrará grandes riquezas e Neopontos, mas até então, nenhum aventureiro jamais retornou.

Clique em abrir...


Você dá uma olhada na escuridão... mas mal consegue discernir uma passagem, que rapidamente desparece, te deixando sem a menor idéia do que te espera lá dentro. Você nem percebe que seus joelhos e suas mãos estão tremendo sem parar. Pode ser que há riquezas do outro lado, mas você só tem mal pressentimentos a respeito desse lugar.
E então poderá acontecer várias coisas...

*GRRRR* FOOOME!

Um monstro fantasma aparecerá, porém nada acontecerá.

NÃÃÃO!

O seu pet será acertado por flechas e perderá alguns pontos de vida.
Matrix

Maldição!

Você chega na câmara, mas já pegaram o prêmio =/

EEP!

Você chega na câmara, mas um petpet o impede de pegar tudo, você só pega um prêmio da tumba. É possível se ganhar o avatar aqui.


EUREKA!

Você acha a câmara e pega todos os prêmios: prêmio da tumba e (pedra mística ou fada engarrafada ou uma fruta tropical) e neopontos. É possível se ganhar o avatar aqui.

Avatar
Geraptiku - Deserted Tomb
Aleatório ao ganhar um prêmio na Tumba.

Prêmios da Tumba
Crunchy SkullberryGolden Geraptiku TalismanWind Up Potgatkerchi ToyPotgatkerchi PlushieBone SceptreGeraptiku PunchLucky Bone NecklaceObsidian DaggerTraditional Bone ThroneGeraptiku BurgerRed Geraptiku VaseGeraptiku Fly TrapGeraptiku RecipesIsland Native Techo PlushieEarth Stone Gem
Obrigado jellyneo.net!


E então, vai encarar a Tumba? Ou ficará sem seus prêmios...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms