20/09/2009

Créditos

Meus primeiros guias foram horríveis, são guias que eu atualizo hoje em dia. Teve um leve tempo que aprendi a fazer guias, e hoje eu descubro que não é preciso ser o melhor de todos para fazer um, apenas ter aptidão.

Nesse tempo que aprendi a fazer guias, consultei muitos sites diferentes, como sunnyneo, jellyneo, petpages e thedailyneopets.

Agradeço à todos esses por terem me ensinado, e com cada guia que faço hoje, depois de terminar, vejo como ficou o guia desses sites e vejo como estou bem.

Por último os guias que eu faço atualmente não são copiados (como alguns acham), e se eu usar qualquer material (como uma vez que usei imagens do guia do nolbr.com que ficaram fantásticas e gifs do sunnyneo) sempre darei créditos, afinal, eu sei como é fazer um guia.

Espero ajudar e continuar ajudando várias pessoas. Seja por qualquer motivo. Pois eu gosto do que faço.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms