01/09/2009

Guerra de Bolas de Neve

http://images.neopets.com/games/clicktoplay/fg_633.gif
Uma guerra de bolas de neve começou na Montanha do Terror! Acerte seus oponentes com as bolas assim que eles apareçam de trás do muro.

Instruções
 Use seu mouse para mirar e clique para atirar bolas de neve. Você não deve acertar as fadas.
Você começa com 50 tiros, se acertar o Polarchuck ganhará mais 10 e se acertar uma fada perderá 10.
Se ficar sem munição o jogo acaba.

 http://images.neopets.com/caption/sm_caption_966.gif
 AAAAH! Olha como o Brad ficou!! ELE ERA UM SLORG!

O Jogo
 http://i.imgur.com/5OAwI.pngAntes que vocêm cheguem tipo: ELE NÃO COLOCOU OS NÚMEROS, vou explicar. Não coloquei os números pois está tudo bem explicado nas instruções. A única coisa que vale destacar é a neve, que diz a direção e força do vento. Preste sempre atenção nela.

Estratégia e Dicas
Este jogo é bem simples, você só tem que tentar acertar o máximo possível de neopets e não acertar as fadas. Mas quando eu digo: "não acerte as fadas" não é, tipo, "ah, coitadas, não vamos acertá-las" é: "não acerte de nenhum jeito".

Você perde 10 bolas e nesse jogo dez bolas é muita coisa, tanto que um Polarchuck é consideravelmente importante, pois ele dá dez bolas.

Mas de fato o que você deve ter mais cuidado e o que pode te fazer conseguir ou não uma pontuação boa é a calma, não precisa ficar desesperado pra acertar um neopet, o jogo não tem tempo.

Então se tiver com poucas bolas, fique esperando um Polarchuck cair, nem tente gastar as suas. É assim que os grandes conseguem os troféus.

Pra terminar dois fatos: 1) O neopets se move, o que pode dificultar um pouco 2) Sempre leve em consideração o vento pra acertar um Polarchuck, em alguns jogos você se acustumará com isso.

http://images.neopets.com/caption/caption_718.gif
Qual foi a parte do "não acerte as fadas" que vocês não entederam?

E agora as dicas.
  • Como dito, preste atenção para onde a neve cai quando for acertar o Polarchuck.
  • Vale lembrar que o tiro na cara vale 10 pontos e o no corpo vale 5 (exceto se for no Ollie, que na cara vale 50 e no corpo 25).
  • Cuidado porque às vezes pouco depois de um neopet desparecer (naquele momento que você vai atirar e ele some, mas você atira inevitavelmente) pode aparecer uma fada no lugar logo em seguida.
  • E cuidado se tiver uma fada na frente da mira do Polarchuck!
  • Uma dica que eu uso é que, para acertar o Polarchuck a cada 10 bolas que você tiver é uma tentativa. Se tiver 30 tente 3. Se tiver 20 tente duas. Se tiver 10 tente 1. Se tiver 40 ou 50 não tente.
Códigos
"snowghettiandmeatball" - Digite para ganhar 10 bolas de neve. 1 vez por jogo. Só funciona com menos de 40 bolas. É indicado tentar isso só quando faltar 1 ou 2 bolas para esgotar.

Easter Egg
 "Easter Egg" seriam tipo que truque ou um simples "negocinho" que pode acontecer, mas que é secreto. Easter Egg (nesse contexto) NÃO SIGNIFICA OVO DE PÁSCOA.

E nesse jogo temos dois. Ao apertar um pequeno espaço entre o H e o T de "fight" na tela inicial do jogo o Ollie (cara de camisa laranja) cai do céu.

E ao ficar um certo tempo parado na tela inicial do jogo uma besta das neves sai da caverna.

Troféus
 Gold!Silver!Bronze!
Jogue no íncio do mês para ter mais chances de ganhar, pois é quando as pontuações são zeradas.

Boa sorte!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms