09/11/2009

Carnaval do Terror

http://images.neopets.com/games/clicktoplay/fg_902.gif
Antigamente existia um carnaval tão colorido e espetacular em Neopia, que todos faziam questão de participar. Mas, certo dia, tudo terminou, quando o terrível Dr. Sloth enviou um grupo de Chias palhaços robôs para estragar a festa! Talvez, com a sua ajuda, possamos trazer os dias alegres do carnaval de volta à Neopia!

Créditos: jellyneo.net


Instruções
Use seu mouse para mirar e atirar naqueles palhaçõs robôs, você poderá destruir suas pernas, guarda-chuvas, braços e cabeças, mas atirando no corpo (em si) eles se destroem automaticamente!

Só tenha cuidado com algumas coisas. Primeiro esse palhaços são muito engraçadinhos... eles ficam tacando tortas em você! Mas dá para atirar nelas e se livrar.

Depois você deve prestar atenção que palhações sem braços e pernas se explodem... em torta! E dessa não há como escapar.

Por último tenha cuidado pois sua energia pode acabar (levando tortadas explosivas ou não), além da munição e do tempo! Mas tudo isso pode ser recuperado com caixas que cairáão do céu, e só atirar nelas.

Vamos por parte...

Vale 2 pontos.


Vale 3 pontos, e se ele ficar também sem as pernas ele explode!


Vale 2 pontos, é bom tirar essa parte pois irá retardá-lo, mas ele volta para o lugar da onde veio, então atire quando estiver no centro. Se ele ficar sem os braços também ele explode!


Vale 6 pontos e o palhaço é destruído. Pode ser alcançado sem destruir outras partes, atirando, por exemplo, na corda ou nas partes que as calças nao cobrem.


Vale 1 ponto, só vem com palhaços que caem do céu e faz eles caírem de imediato.


Vale 1 ponto, é lançada por palhaços. E não é tão engraçado quando você que leva a torta...

Caixas

Dá mais 20 tiros.


Aumenta o tempo.


Aumenta a saúde.

O jogo
http://i.imgur.com/VahIk.png
  1. Pontos atuais.
  2. Uma torta... e está vindo... NA SUA DIREÇÃO.
  3. Uma palhaço sem cabeça... hehe...
  4. Sua mira
  5. Uma caixa de energia.
  6. Energia atual
  7. Munição atual
  8. Tempo restante
  9. Clique para finalizar o jogo
Dicas
 O jogo é simples, por isso achei melhor colocar só uma parte de dicas e... meu deus como estou digitando isso rápido se houver um erro na escrita me desculpem... vou até dar uma pausa... *lembrei do CSI agora não sei porque*

Ufa... agora que meus dedos se acalmaram vou dizer porque achei melhor ter só dicas. Pois o jogo é simples e as dificuldades são as mesmas, por isso posso resolvê-las eficazmente só com dicas ;)

  • Desligue o som, assim pode se concentrar mais.
  • Jogue na maior tela, assim é mais espaço para atirar.
  • Não deixe nenhuma torta chegar perto de você! Nem deixe um palhaço explodir. Você também pode evitar tortas eliminando palhaços rapidamente.
  • Você deve tentar em palhaços que não estejam perto atirar de uma forma padrão, e essa forma é cabeça-corpo. Assim você ganha 8 pontos por palhaço e não perde tempo! Além de gastar pouca munição. É um tiro pra cada 4 pontos!!
  • Caso o palhaço esteja pertinho (como alguns que caem do céu estão) tente atirar no braço e depois no corpo. Mas só se estiver perto, assim consegue pontos.
  • É importante também não errar um tiro, e isso necessitará um pouco de prática, por exemplo, você deverá saber que para atirar nas caixas que estão caindo é preciso mirar um pouco mais abaixo pra na hora que sair o tiro elas já chegarem lá.
  • Nos códigos você tem duas dicas, a primeira é só usar quando estiver mesmo no fim. A munição você consegue chegar ao ponto crítico de não ver mais a barra (seria a barra preta). E caso prefira nos códigos você digita todas as letras menos a última e quando estiver acabando você digita a última, assim não perde tempo!
  • Quando a munição chegar no amarelo (e você já tiver usado o código) evite usar.
  • Esse jogo também é um pouco de sorte (de virem energizadores quando precisa) por isso, talvez necessite jogar algumas vezes até conseguir aqueeeela pontuação desejada.
  • Se você achar que  não vai acertar um palhaço que esteja muito distante é melhor não atirar, dificilmente esses lançam tortas.
Avatar
Carnival Of Terror
Faça 725 para conseguir esse avatar.

Códigos
"piecrust" - Reestabelece totalmente a munição.

"custard" - Reestabelece totalmente a energia.

Clique no relógio da 3ª página de instruções pare receber mais energizadores.

Troféus
Gold!Silver!Bronze!
Jogue no ínicio do mês, pois é quando as pontuações são zeradas.

Boa sorte!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms