20/11/2009

Contador de Batatas

http://images.neopets.com/games/clicktoplay/ctp_158.gif
Contador de Batatas
Olá, bem-vindo a Meridell! Meu nome é Alton. Você pode ver que nossa terrinha modesta é um local charmoso com muito para se ver. Por que? Ha alguns minutos atrás eu estava me divertindo com meu passatempo predileto: contar batatas. Não é muito difícil, um dia você deveria tentar. Na verdade, você poderá ganhar mais do que imagina... 

Instruções:
Conte as batatas que aparecem na página.
Sim, é só isso mesmo.

Dicas
Conte as batatas por fileira, assim é mais fácil e você não se perde.
Caso apareça muitas batatas escolha po ratualizar a página.
Você pode contar as batatas três vezes ao dia.
Mesmo se errar perderá uma de suas três partidas ao dia.

Curiosidades
Às vezes (segundo alguns neopianos, pois comigo mesmo isso nunca aconteceu) aparecem mil ou mais batatas no jogo. Não isso nãoé um bug, apenas um saco bem grande de batatas.
Se quiser atualize as página e virá BEM menos, mas se quiser conte etalvez isso te torne mais realizado.

E tem uma história bem divertida na Neopedia sobre isso.



Uma batata, duas batatas, três batatas, quatr...


Prêmios
Adivinhe corretamente o número de batatas em menos de 30 segundos: 75 neopontos
Adivinhe corretamente o número de batatas em mais de 30 segundos: 50 neopontos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms