Um Puppyblew estava meio triste, mas tinha um Elephante e um amendoim para animá-lo, o que ele não contava é que tinha também um Crokabek para desafiá-lo...
Instruções
Clique alternadamente as setas da direita e esquerda, o mais rápido possível, para energizar o seu arremesso. Quando a cara do Elephante estiver vermelha, clique a seta para cima para lançar o amendoim.
Agora é a hora de fazer com que o Puppyblew persiga o amendoim! Use a seta da direita para acelerá-lo ea seta da esquerda para diminuir sua velocidade, mantendo-o sempre ao alcance do amendoim.
Pelo caminho, o Puppyblew encontrará vários obstáculos, os quais ele deverá saltar. Se ele não conseguir se desviar de algum, ele perderá velocidade. Fique de olho nos bônus... eles podem chegar de formas inesperadas! E, finalmenente, naquele incômodo Crokabek... ele também gosta de amendoins.
Agora é a hora de fazer com que o Puppyblew persiga o amendoim! Use a seta da direita para acelerá-lo ea seta da esquerda para diminuir sua velocidade, mantendo-o sempre ao alcance do amendoim.
Pelo caminho, o Puppyblew encontrará vários obstáculos, os quais ele deverá saltar. Se ele não conseguir se desviar de algum, ele perderá velocidade. Fique de olho nos bônus... eles podem chegar de formas inesperadas! E, finalmenente, naquele incômodo Crokabek... ele também gosta de amendoins.
Saltos
Os saltos são muito importantes, eu recomendo usar o último/penultimo salto para todos.
- ↑ ↑ - Salto normal. Sem pontos bônus.
- → ↑ ← - Salto com 1 flip. 5 pontos bônus.
- ← ↑ → - Salto com 1 flip. 5 pontos bônus.
- → ← → ← ↑ - Salto com 2 flips. 10 pontos bônus.
- ← → ← → ↑ - Salto com 2 flips. 10 pontos bônus.
Quase... falta só um poquinho e que consegui esses 200 pontos...
Dicas
Acho esse jogo muito fácil, qualquer um jogando no íncio do mês consegue o troféu.
- É importante não só fazer o pulo com 2 flips em todos os obstáculos e lançar o amendoim a no mínimo uns 200m para conseguir uma pontuação realmente boa.
- Tente se manter numa posição a frente do Corabek, mas na mesma velocidade que ele.
- Você pode começar digitando (por exemplo) ← → ← → e quando chegar no obstáculo apertar ↑.
- Caso você precise interferir na sua velocidade depois que já tiver digitado ← → ← → isso não afetará o seu futuro combo. Não sei porque.
- O Meuka poderá aparecer no obstáculo da lagoa às vezes, quando ele está ali é possível andar sobre a lagoa, mas ainda pode se obter pontos pelo salto!
Troféus
Jogue no ínicio do mês, pois é quando as pontuações são zeradas.
Boa sorte!!