Kelby, um Shoyru Maraquano, e seus amigos JubJubs estão à caça de navios naufragados e tesouros piratas. Os JubJubs não podem mergulhar tão fundo quanto Kelby, e estão afundando rápido! Cuidado! Ajude Kelby a proteger os JubJubs na queda antes que toquem o solo submarino.
Instruções
Objetos e Pontos
10 pontos
25 pontos
5 pontos
O jogo
- Este é um objeto que você deve pegar.
- Esta é a distância da sua bolha.
- Este é o shoyru maraquano.
- Estas são as suas vidas.
Dicas
- Esta parte é importante. Só os jubjubs podem te tirar vidas. Tente sempre pegá-los.
- Os outros artigos não irão te tirar uma vida caso você não pegue-os. Mas irão te deixar 3 segundos parado. Isso é muito ruim, pois às vezes você não consegue pegá-los porque vem muitos objetos e esses três segundos podem acarretar no fim do jogo!
- Você só tem três vidas, tente pegar todos os objetos.
- Caso venha um jubjub e um dobrão pegue primeiro o jubjub depois o dobrão.
- Mesmo que o jubjub esteja bem embaixo, tente pegar ele.
- Deixe o Shoyru Maraquano no meio da tela, pois ele não é muito rápido...
- Quando lançar a bolha certifique-se que ela está no meio do objeto, isso é muito importante, pois se a bolha falhar você pode perder o objeto.
- É necessário treinar para conseguir lançar melhor a bolha.
- É possível fazer uns 600 pontos se jogae umas 5 vezes.
Troféus e Estratégia



Treine e siga as nossas dicas.
Mas lembre-se que deve jogar no ínicio do mês pois no dia 1 as pontuações do mês anterior são zeradas.
Treine e veja sua pontuação subindo gradualmente.
Boa sorte!! Clique aqui para jogar!