25/09/2010

Defenda Kreludor


Defenda Kreludor
loth está de volta com toda sua força! E, desta vez, ele enviou uma frota inteira de naves espaciais para invadir a lua. Se Kreludor tombar frente ao cientista louco, Neopia poderá ser a próxima.

Instruções




Obstáculos
Existem vários obstáculo no jogo, aqui você verá quais são e o que fazem:





Níveis
O nível 1 é um nível fácil, mas vê pode não conseguir por algum motivo, aqui uma dica:

Você não usa o ícone extra, não se preocupe, quando você for para o próximo nível eles irão se restaurar então pode usar tranquilo.

Nível 1
Você começa assim:



Você só deverá lançar quando estiver o mais verde possível.
Lançe o mais alto possível!!
Nesse nível utilize somente um ícone extra, espere ele quase cair de vez, isto é, ele quase parar e aperte o B então ele irá até mais a frente e baterá na nave:



Caso você esteja querendo uma pontuação alta, você deve lançar os outros dois meteoritos e só no terceiro ganhar, assim você ganha mais pontos.
Se você quiser pontos tente conseguir o máximo de pontos com os outros dois, mas deixe um ícone extra e um metorito para passar de nível, mas é necessário uma certa experiência.

Nível 2
Parece que destruindo a máquina eles conseguiram dinheiro para compra isso:



A mesma coisa, taque o mais alto possível e sempre no verde mais verde de todos!
Nesse nível os canos podem te atrapalhar, mas caso não atrapalhe você conseguirá passar usando somente dois ícones extras, ou seja, você terá duas munições e um ícone extra para ganhar bastantes pontos.
Lá no final terá a nave, não se esquça que você deve bater nela, então cuidado para não passar direto!



"Globus Max 5000, o meu bebêzinh... o que esse grundo tá fazendo?!"
 
Relativamente fácil, só que um pouco mais complicado para aqueles que querem uma boa pontuação, portanto se você não é lá essas coisas nesse jogo recomendo que só use um metorito para conseguir pontos e os outros dois para destruir a nave.
Para conseguir uma pontuação alta também é bom pegar algum metorito extra, mas para isso é necessário ter sorte para pegar um metorito extra.

Nível 3
O último nível, nesse você deve ter cuidado, somente pessoas experientes podem usá-lo para ganhar pontos, você deve tentar acertar a nave desdo primeiro meteorito, com cuidado com os ícones extras, deve usá-los com sabedoria.



"Globus Max 5000, o meu bebêzinho..."

A nave fica muito distante, existem vários canos, você deve sempre tacar o mais alto e o mais verde possível, tome cuidado para que use todos os ícones extras de uma vez, sem perdero meteorito, caso gaste os ícones extras e não consiga destruir a nave vai ficar mais difícil de vencer.
A também quem nem tente acertar a nave, apenas ganham pontos com esse nível pois afinal este já é o último, so que quando você acerta a nave você ganha um bônus, portanto tente acertá-la.
Acertou? Acabou o jogo. Envie a pontuação ou tente de novo.

Meteoritos?
Às vezes você pode não receber meteoritos, e sim objetos, observe:

 Eles são mais pesados e quicam menos, por isso não são legais...

Dicas
  • Você deve pelo menos chegar até o nível 3.
  • Conseguir uns 10.000 nepontos são fáceis para quem consegue completar os três níveis.
  • Quando vier uma Neocola ou o Livro você deve usar eles para conseguir pontos, ou seja, para aumentar a pontuação.
  • É necessário muito treino para o troféu.
  • Nem sempre é ruim quando não se tem mais itens extras, você pode bater em obstáculos bons e conseguir pontos e até bater na nave.
  • Esse é um jogo de sorte, se não conseguir de primeira, tente de novo! Não desista.
  • E vou reforçar que você deve sempre tacar no verde o mais alto possível.
  • Cuidado (também estou reforçando isto) para não deixar o meteorito passar, use somente os ícones extras que indico no guia, e cuidado para não usá-los tarde demais!
  • Quando for usar o ícone extra (isto não é confirmado) aperte o B por uns 5 segundos, assim ele (isto não é confirmado) poderá ir mais alto, levando o meteorito para mais longe, isso é ótimo nos meteoritos que você usa para ganhar pontos!
  • Os grundos roxos são os melhores e os piores energizadores, pois podem poupar o uso de um ícone extra como pode fazer você ir por cima da nave e não destrui-la.
  • Caso ache que o seu meteorito não vai pular alto o bastante para tocar na nave (só quando você já estiver vendo-a) você pode usar um ícone extra, mas muita atenção!!
Troféus
Gold!Silver!Bronze!
Para conseguir qualquer um desse é necessário uns 18.000 pontos, nem é tão difícil(pois se pensar bem , se você terminar os três níveis já consegue uns 10.000 pontos, se treinar conseguirá 15.000 e se jogar no íncio do mês quando as pontuações são zeradas, facilitará mais ainda).



     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms