05/09/2010

Fuga da Caixa de Brinquedos

Dr Sloth está de volta com seus velhos truques! Mas alguns de seus Neopets robóticos não estão funcionando com o deveriam... foram lançados desarmados, inofensivos e bonzinhos... completamente inúteis para dominar o mundo. Então ele resolveu jogá-los fora, em um lugar do qual jamais pudesem fugir... 

Instruções
O seu trabalho é levar estes Neopets Robóticos para um lugar seguro. Em cada nível, você deve escolher uma habilidade de cada Neopet e guiá-los até a saída (a pequena porta marrom) o mais ráido possível. 

Cada Neopet tem uma habilidade especial (por exemplo, o Kougra pode cavar e o Mynci pode escalar).
E não se esqueça de tomar cuidado com os espinhos, a lava e outros perigos, que geralmente podem ser encontrados na caixinha de brinquedos de um cientista mau.

Habilidades Especiais
Cada neopet tem uma habilidade especial que ajuda a sair da caixa.


Uni
Vira uma rampa:


Kacheek
Ele empurra blocos soltos, isto é, os verdes, azuis, amarelos e vermelhos.


Scorchio
Ele queima blocos soltos, isto é, os verdes, azuis, amarelos e vermelhos.


Kougra
Ele escava dando passagem para baixo blocos soltos, isto é, os verdes, azuis, amarelos e vermelhos.


Mynci
Ele escala blocos.


Shoyru
Ele pula.



Aqui tem uma coletânea de videos ensinando você a passar de todos os 20 níveis e coletar as moedas dos níveis também! Confira:
Níveis 1 ao 5




Nível 6 ao 10


Nível 11 ao 15


Nível 16 e 17


Nível 18



Nível 19


Nível 20



Troféus e Estratégia

Para conseguí-los você deve jogar no primeiro dia do mês, pois é quando as pontuações do mês anterior são zeradas.
E tem que completar todos os níveis pegando todas as moedas.
Assim você consegue uns 700 pontos.


Boa sorte!! Clique aqui para jogar!

 
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