05/09/2010

Mascador de Neve

http://images.neopets.com/games/clicktoplay/fg_412.gif
Neste jogo, você deve guiar o Polarchuck Dieter (um Polarchuck faminto que simplesmente adora mascar neve!) até o fim de cada nível antes que o tempo acabe!

Instruções
Use as setas para movimentar Dieter - mas lembre-se de que ele só pode subir um bloco de cada vez. Pressione a barra de espaço para mascar todos aqueles blocos de neve deliciosos. Ao que Dieter vai saciando sua fome, ele também vai ficando cada vez mais cheio, então é hora de lhe dar um remédio chamado Gás-se-Vai, para ajudá-lo a arrotar. Se ele ficar 100% cheio, ele vai perder uma vida. 
http://images.neopets.com/template_images/snowmuncher_icemunch.gif
E cuidado com os Vermes da Neve - se você soltá-los eles irão atrás de você (mas também deixarão seus tesouros desguardados!) Por último, pegue todas as pedras preciosas para ganhar ainda pontos extras. Muito bem, comece a mascar!

Itens do Jogo

Poção Gás-se-Vai: Remove 50% da neve no Dieter

Joias: A segunda vem só quando um verme sai. Dão 100 e 200 pontos, respectivamente.

Verme da Neve: Cuidado com eles! Eles vão atrás de você, mas pode ser destruído.

Snowmuncher EyeballSnowmuncher Snow GrapesSnowmuncher Clock
Extras: Dão 50 pontos, 20 pontos e 15 segundos a mais, respectivamente.

Código
"buuuurrrrrrrrp" - Retira 50% do gelo do Dieter

Fácil de gravar: 4u 8r

Dicas
Sim!! Dicas antes da estratégia... não é todo guia que vemos isso...
Essas são dicas para conseguir boa pontuação, ou seja, pequenas manhas para conseguir uns pontinhos a mais.
  • Quando for começar o nível coma primeiro a ponta da fila, desça e coma a mais inferior, para conseguir muitos pontos bônus. Assim:
http://i.imgur.com/1je33.png
Toda a área amarela virá de bônus
  • E não é só aí que você pode conseguir pontos bônus! Essas situações podem ocorrer ao logo de todo o jogo e você ficará surpreso com quantos blocos irão cair...

Obrigado pelo exemplo sunnyneo.com!
  • Só tenha cuidado para um desses blocos não cair em cima de você!
  • As joias são importantes sim, mas não se foque só em pegá-las, embora deem uma boa quantia de pontos, não arrisque uma vida por ela, pois com essa estratégia, as vidas estão contadas!
  • Sem falar que a partir do nível 3 podem vir outros itens que dão até 50 pontos!
  • Mais uma dica: dá para matar os vermes e deslboquear as joias com um só movimento, fazendo com que ao liberar o gelo (fazendo ele cair) também caia um bloco sobre ele.
  • Por último mas não menos importante, tenho que falar sobre aquele momento que sua barriga está inchada e a poção se encontra... alguns blocos de distância.
 http://i.imgur.com/JxyBB.png
Nesse caso você tem duas opções ou comer e voltar ou comer e descer, mas para os dois tem que ser rápido! Muito rápido!

Estratégia
Precisa de uns pontinhos nesse jogo? A maneira convecional não é a melhor! Nessa estratégia o melhor a se fazer é repetir o segundo nível. Três vezes!

Não sei se todos vocês conseguirão aplicar a técnica de primeira, mas uns 2500 pontos todo mundo consegue né...

Como sempre quero lembrar que esses valores são mais para o avatar. Se você quer uma pontuação menor, diminua um pouco de cada valor.

Nível 1
Como esse é o primeiro nível do jogo você deve comer o máximo e conseguir o máximo de pontos que puder. Sem perder uma vida. Sem usar o código e fazendo uns 600 pontos...

Nível 2
Atenção: Esse nível será repitido três vezes!
  1. Nesse primeira tentativa você vai fazer muitos pontos, pegue todas as gemas, faça todos os combos, mas não perca porque o Dieter comeu de mais, perca pelo tempo! Termine esse nível com uns 1800 pontos.
  2. Nessa segunta tentativa (após você morrer por falta de tempo) você deve fazer tudo de novo! E terminar com uns 3000. Lembre-se: Não perca pela comida!
  3. Nessa última tentativa você fará a mesma coisa que antes, só que mais cauteloso, pois dessa vez você deverá vencer. Por isso você tem que chegar no final com tempo sobrando! Não com dois segundos e quase explodindo. Tente chegar aos 4200 nesse nível.
 http://images.neopets.com/caption/sm_caption_503.gif
 Esse nível é tão bom que vou fazê-lo três vezes de novo!
 Nível 3 e 4
Finalmente você deve agora é sobreviver, você usará agora o código (somente quando o nível estiver em 100%, pois é quando qualquer coisa explodirá!) e buscará os pontos que falta, mas seja cauteloso, não irá querer perder no finalizinho né? Até porque esse níveis tem mais cores de blocos e é mais difícil fazer combos.

Nos outros níveis será a mesma coisa do 4, só irá aumentando o número de cores de quadrados. Boa sorte!!

Vídeo
Por último esse vídeo que ajuda pra quem quer conseguir o avatar. Detalhe: ele usou o código aos 3:31. Além de é claro, o vídeo dele estar adiantado para durar menos.

Avatar
Faça 5.000 pontos em Mascador de Neve.

Troféus
Gold!Silver!Bronze!
Jogue no ínicio do mês, pois é quando as pontuações são zeradas!

Boa sorte!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms