HANNAH E AS CAVERNAS DE KRELUDOR
Antes do guia quero revelar um mistério : " Recentemente a tnt tirou o antigo Caverna pirata em Destaque,será que agora o substituto vai ser Caverna Kreludoriana em destaque ?"
Esse jogo é um jogo típico da hannah , aventuras , passagens secretas e tudo mais.
O link do jogo está lááááááááááááá´no final do guia.
1° Leia as instruções :
Chaves Amarelas só abrem portas amarelas.Chaves Azuis e assim por diante...
Para ativar o voo(perdeu o acento ,
Dicas:
1-A aventura começa
O nível um é moleza , sem dicas.
O nível um é moleza , sem dicas.
2-Uma introdução ao perigo
Sempre que ela fizer essa
3-A cripta
Ele é meio complexo...
Ele é meio complexo...
Veja se isso ajuda :
PARTE FEITA POR : VINÍCIUS
Para passar dessa parte onde tem muitas fechaduras, fasa o seguinte:Você já deve ter pegado a chave azul!Entre na fechadura azul,e pegue a chave rosa,entre na fechadura rosa e pegue a chave amarela,entre na fechadura amarela e pegue a chave azul entre novamente na fechadura azul e pegue a chave amarela e a rosa, entre na fechadura rosa e pegue a chave azul, entre na fechadura amarela e depois na azul.
Complicado não?!
PARTE FEITA POR LUCCA
4- Esquente suas botas
Na primeira parte você deve pular beeeem alto e antes de começar a cair ativar as botas .
Tente inumeras vezes, até você conseguir , porque esse nivel é "bem fácil"...
5-Vila robô
Como a imagem já diz , comece por ali(seta).Percorra todo o caminho , EVITANDO OS ROBÔS. Pegue a chave azul .Perto dela tem uma passagem secreta:
Depois retorne para , aquele lugar onde você nasceu e suba , no outro caminho...
Tome cuidado pois para chegar onde você nasceu , tem dois caminhos você deve pegar o caminho mais longo , pois o mais curto não dá para você passar.
depois de subir, abra a porta azul, pegue a chave roxa e retorne para abrir a porta roxa .
6-Aventura do tesouro
Sem muito mistério, antes de colocar as imagens lembre-se:
-Cuidado para não encostar nos robôs
-Analise o mapa antes de jogar para não se perder
Aqui uma rocha falsa:
7-Olhe onde pisa!
Logo no começo do nível 7 vi algo estranho pra mim no começo, mas que ficou claro no jogo (afinal o nome do nível é 'Olhe onde pisa' !)
Isso se esclarece (depois, mas se esclarece).
Para não perder tempo... aqui está por onde começar:
Uma passagem secreta:
E aqui o esclarecimento!
Era uma descida interminável que não aparece no mapa:
O bom desse nível é que se ganham DUAS vidas! No resto é só tomar cuidado com as estalacitites e estalgmites (aqueles espinhos no chão e no teto...)
8 - Esfrie seus propulsores
Um nível mole mole, só algumas dicas pra ele:
-Poupe combustível no começo
-Cuidado com os robôs
E temos uma imagem d euma passagem secreta (p.s. caso se perca no nível da proxima olhe o mapa do nível ,mostrado no incio do jogo, com cuidado!)
9 - Não crie uma cratera
Esse nível é bem estranho (olha o título também), por isso fiz um mapa:
Meio confuso, não?
Mas é bem útil!
E a passagem secreta por onde você pode chegar lá:
Fazendo o último caminho em vermelhor até a passagem
Fazer o último caminho vermehlo e descer até lá.
10- De volta ao ínicio
Nesse nível você tem que rodar todo o nível e depois voltar (adivinha!) para onde começou tudo!
E depois uma passagem secreta:
No final do nível guarde oxigênio.
11- Cavernas Lunares
Esse nível é simples, basta você jogar fiz um mapa bem rápido pois se não o guia não teria imagens:
Codigo:
1 ponto vem primeiro do que dois, dois pontos vem primeiro do que tres
Ordem das cores:
Vermelho
Verde
Laranja
AmareloLeia o codigo acima antes de ver o mapa!
Sem isso o nível é mole...
12- Escolha com cuidado
Esse nível tembém não é dificil, fiz um mapa também pra ele usando o mesmo codigo:
E a passagem secreta está aqui:
13- Desfildeiro Satelite
Nesse nível é parecido com 'crie uma cratera' só que depois você tem que subir quase tudo de volta...
Tem que fazer isso (usando o mesmo codigo):
Nesse nível tem uma passagem secreta perto dos dois pontos laranjas (para chegar lá é preciso saber onde fica a passagem), conselho, pare um pouco mais e embaixo e suba até lá
E por fim apenas um aviso na hora que se chega bem no final mesmo, etre os dois pontos amarelos e os tres do amarelo também:
14- Prenda sua respiração
Esse nível e que as coisas começam a engrossar... esse nível é do estilo 'escassez vital' nele você usa muito o combustível (que aparece muito no nível), mas você tem que passar o nível inteiro só com o oxigênio que te dão....
- Nesse nível não é necessário imagens só dicas:
- Não pare em todos os combustiveis
- Não se preocupe com os tesouros eles aparecem só uma vez e não tem como não pegá-los
- Tente pegar alguns combustíveis enquanto estiver voando
- A chave roxa é fácil de pegar pois é praticamente impossível de não pegá-la
- A azul é só tomar cuidado quando for subir na parte do meio do nível (olhe no mapa do nível) ele se encontra a oeste do nível (mão esquerda) perto de umas das paredes.
- Não perca tempo
- Cuidado para não se atrapalhar no final e perder o resto do oxigênio ou combustível
Esse nível é muito díficil para quem não controla os pro pulsores da hannah, se você já acho díficil o 12, 13... vou fazer UM VIDEO para poder mostrar a tanta da dificuldade que é.
Viu né?
Estrategia pra ganhar a trofeu(bater a pontuação do AAA
Eu tenho duas estatregias:
- Jogue a partir do nível 1 até o 15 e se perder alguma vida, não se preocupe.
- Jogue repitidas vezes o nível mais alto que domina.
Link abaixo!
___________________________________________________
Parte feita por victor:
Bom eu vou falar do editor de nível.Ele substituirá a 'caverna em destaque' e para isso teremos algumas dicas:
-Nunca copie coisas dos níveis! Podem usar algo parceido mas não copie!
-Faça um nível grande.
-Não se esqueça de colocar as coisas vitais (combustivel e
-Sempre teste
-Não se esqueça da dificuldade!
-Se muitas vezes você mesmo não conseguir passar de algo que você fez, coloque um atalho ára poder testar as outras partes e depois remova-o.
-Nisso você poderá saber a diferença de estalagmite e estalacitite!
-Não se esqueça que a hanna ocupa dois espaços, mas pode passar RETO por lugares só de um espaço.
-O espaço não é infinito!
-Faça armadilhas!
-Use as 'rochas falsas' pra esconder a saída!
-Não coloque muitos tesouros!