Pulo Supremo
Pela imagem já vemos que aquele blumaroo corre perigo, e nesse jogo você é o blumaroo que foge desse peterodáctilo, afinal quem não gosta de gelatina? Só que o problema é que você está no vulcão do mundo da gelatina e ele não é feito de gelatina... Por isso você deve ir pulando, mas não pode cair nem demorar pois o pterodáctilo está bem atrás de você...
Instruções:
(clique para ampliar)
O jogo:
Nesse jogo o guia tentará fazer você aprender sobre a que ângulo saltar, pois essa é a dificuldade do jogo, você tem que pular corretamente e rápido (não tão rápido, importante é não demorar.
Então fiz a imagem para conhecer melhor o jogo.
(Clique para ampliar)
- Pontos atuais
- Número de vidas
- Medidas do seu pulo
- Traço do seu pulo
- Você
- Moedas que deve recolher
- Tempo até que o pterodáctilo chegue
- Radar que mede a distância entre você e o pterodáctilo (o ponto vermelho envolvido de azul é o pterodáctilo e o quadrado azul é onde você está)
- Da onde você vai pular
- Aonde deve chegar
Dicas:
Na hora de pular você terá que ver se...
... a outra coluna está perto ou longe da coluna atual.
... a outra coluna está acima, abaixo ou na mesma direção da coluna atual.
- Quanto mais longe estiver mais maior será a energia.
- Quanto mais alto estiver menor o ângulo.
Com o dedo!
Esse é o método mas fácil só que o mais demorado e impreciso, com o seu dedo mire e veja aonde ele vai cair, ou seja, com seu dedo faça o trajeto que o blumaroo percorrerá e escolha como pular.Pelas medidas!
O Guias TACPP vai dar uma medidas que são próximas mas dependendo da localização da coluna pode mudar, mas é mais rápido (se você decorar as medidas) do que o que tem acima, e mais preciso!
Mais ou menos da mesma altura:
Energia: 60% até 70% || Ângulo: Na maioria das vezes entre a primeira e segunda moedas.
Mais alto:
Energia: 65% até 80% || Ângulo: Na maioria das vezes um pouco abaixo entre a primeira e segunda moedas.
Mais baixo:
Energia: 65% até 50% || Ângulo: Perto da primeira moeda.
Por experiência!
Após se jogar um certo número de vezes você já tem uma noção de onde deve-se pular, mas para ter essa noção é preciso jogar todos os dias algumas vezes.
O ângulo perfeito!
Eu já ouvi pessoas que conseguiram pular por mais de 10 colunas sem mexer o mouse, ou seja, eles miram no primeiro (o que ainda tem mira) e ficam pressionando ele para todos os pulos.
Embora isso nem seja comprovado as pessoas sempre perdem depois de umas sete ou dez colunas.
Isso pode te ajudar um pouco, mas isso (ao que sabemos) é só sorte!!
Essas são as soluções pra saber a medida do ângulo correta, lembre-se de não demorar pois aquele pterodáctilo parece faminto!
Truques:
Oh! Esse jogo tem truques!
r - ligar/desligar o radar
bouncebouncebounce - você ganha uma vida
Trófeus:
Lembre-se de treinar ao longo do mês e quando chegar o primeiro dia do próximo mês tente conseguir o trófeu!Boa sorte!! Clique aqui para jogar!