07/11/2010

Jolly e Olly

Jolly e Olly
Ooh! Um Chia mutante, invejoso dos talentos malabarísticos dos Malabaristas Alegres, resolveu raptar a irmã deles! Para salvá-la das garras do Chia Mutante, Jolly e Olly devem trabalhar em equipe para subir até a toca do inimigo. Se sobreviverem, terão que travar uma terrível batalha final contra o Chia Mutante!

Instruções:

Você tem que pegar:

Inimigos:
Este é um Drackonack
Varia entre verde e roxo.
É um inimigo díficil, pois muitas vezes ele cai do céu e rasteja quando chega no solo.
Este é um Slorg
Varia entre verde e roxo.
Esse inimigo é mole, mole. Ele fica parado e dificilmente anda em conjunto, você pode não pensar nisso até níveis mais difíceis, mas ele é o mais fraco.
Este é um Tenna.
Varia entre verde e roxo.
Esse inimigo nem é tão dificil, o chato é que ele pula, parece uma pulga, e quase sempre anda em compania... além de as vezes aparecer um por aí.
Passar do nível 1:

Passar do nível 2:

Passar do nível 3:


Passar do nível 4:


Passar do nível 5:
Uma pequena nota, quando chegar aos  avanece até 1:35 os 4:40, esse vídeo foi longo por causa disso.


Passar do nível 6:

Passar do nível 7:
EM BREVE O VIDEO

Passar do nível 8:
EM BREVE OPRINT SCREEN


Aqui você encontra o Chia gigante, ele tem 100 de HP, só atire nele quando você estiver com o escudo, quando ele está atirando fique em uma das duas plataformas ali dos lados, dependendo de onde ele está atirando. Prêmio de derrotar o Chia gigante: 200 pontos.

Nível Especial:
Este e um nível secreto, nele só caem Drackonacks e voce tem que destruí-los, é um nível ótimo para treinar para o nível 5, faça uns 100 pontos nele ok?
Clique ali.

Explicação desse nível:

Os drackonacks caem do ceú (2) vão para aquela "base" (1) e chegam onde você está (4) esse nível é difícil (3), tente fazer 100 pontos, pois ele é independente dos demais, perdeu nele acabou o jogo!

Trófeu:

O trófeu é ganho por sorte e habilidade e sorte, pois quanto mais frutas e mais vidas você conseguir, mais pontos ganhará.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms