16/01/2009

Neoquest 1 - Etapa

http://images.neopets.com/nq/n/title_image.gif
http://images.neopets.com/ncmall/claw/buttons/click-to-play_pt.png
Assim que começar você poderá escolher a dificuldade. Normal, Evil ou Insane. Você só desbloqueia uma ao completar a outra. Para o nível Evil, toda vez que eu disser: chegue ao nível X, acrescente 1 nível à esse número, no Insane acrescente 2.

Parte 6 - Kal Panning e os Dois Anéis
Após sair das Cavernas Techo, siga em Sneaking para oeste e depois norte para chegar a Kal Panning. Tente estar no nível 44 ao entrar lá.

NeoQuest 2: Ancient Neopia, Southeast Map

Ao longo do jogo, seu pet ocasionalemnte precisa de poções. Preste atenção: a partir de agora ele vai precisar de MAIS poções. Use-as com sabedoria (isso já está virando um mantra...).


Kal Panning e Faelinn
Todos os inimigos aqui são mortos-vivos, ou seja, vão fazer de tudo para roubar seus pontos de vida. Ele têm nível entre 39 e 42. Nada muito fácil, nada muito difícil.

NeoQuest 2: Kal Panning (initial) Map

Tente chegar ao nível 45 neste lugar. Após vencer Faelinn, todos os monstros vão desparecer, portanto treine ANTES! Ao chegar ao nível 45 siga onde Faelinn está. Seguindo esse guia a luta será muito fácil.

Assim que a luta com Faelinn começar, você verá entre as opções de batalha o link "Show Faelinn the Keladrian Medallion". Clique nela, e Faelinn será derrotada ao ver o medalhão! Você vai ganhar 1500 pontos de experiência e 1500 nps sem esforço algum! Pra melhorar, Faelinn lhe dá a Chave para o Palácio dos Dois Anéis.

Faelinn
NeoQuest 2: Kal Panning (restored) Map
Após derrotar Faellin, o mapa muda e não há mais nenhum monstro!

Caverna e Pátio do Dois Anéis
Volte pela trilha a sul e depois a oeste até a Carverna dos Dois Anéis, Não há monstros aqui, apenas uma trilha e o Guardião dos Portões. Como você tem a chave, não haverá problemas. Basta falar com ele e entrar. Agora seu pet chegou ao Pátio dos Dois Anéis. Coloque em Hunting, e prepare-se. Você deve subir até o nível 46 aqui fora.

NeoQuest 2: Two Rings Cave Map
Depois da caverna você entra no pátio, onde deve treinar até o nível 46.

Assim que entrar no palácio, seu pet não poderá mais sair. Portanto, é melhor subir de nível aqui com os monstros de nível 41 a 44 do que lá dentro com monstros que drenam vida. O maior perigo aqui fora são os ataques de gelo e fogo, e isso você pode aguentar.

Palácio Dois Anéis - 1° e 2° Andar
Preste atenção: Você deve treinar até o nível 48 na parte cinza, e não entra na parte verde (veja o mapa abaixo). Pode até andar um pouquinho pro lado, mas não suba mais que isso!

NeoQuest 2: Two Rings Palace, Level 1 Map
Vai ser chato, mas é inevitável...

Os inimigos drenam vida, mas pelo menos eles iram deixar cair as Spirit Healing Potions, as poções mais fortes do jogo, fique com umas 5 ou 7 para a luta final. Se tiver no Evil ou Insane fique com o máximo possível (10)!

Depois treine até chegar ao nível 49 (quase 50) e suba para o 2° andar. Vale lembrar que a partir da parte com água do segundo andar não há mais monstros, não ultrapasse-a.

NeoQuest 2: Two Rings Palace, Level 2 Map

Chegou no nível 50? Caminhe até a escada e vá para o 3° Andar.

3° Andar
NeoQuest 2: Two Rings Palace, Level 3 Map

E finalmente vá até Jahbal no fim do tapete vermelho. No modo Normal, basta derrotar Jahbal. No modo Evil, derrote Jahbal e Mastermind. E no Insane você enfrentará: Jahbal, Mastermind e Xantan 2 (ele disse que voltaria...)!

Jahbal pode tirar até 100 pontos de vida de você e colocar em si mesmo, curar 150 pontos de vida, dar ataques de 90 de dano, e te paralisar por 3 rounds. Nunca deixe sua vida abaixo de 150. Sem falar que ele tem 700 pontos de vida.
Jahbal

Mastermind tira até 50 pontos de vida de você e coloca em si mesmo, e dá ataques de até 120! Não deixe sua vida abaixo de 120! Só cuidado que ele tem 1000 pontos de vida. Vai demorar um poquinho...
Mastermind

Xantan 2, o Retorno tem 1000 pontos de vida e o normal dele é tirar 50 pontos de vida por ataque. Só... se ele te paralisar torça para que não venha um ataque mais forte! Não deixe sua vida abaixo de 150 também.
Xantan Reborn

Parabéns! Você terminou Neoquest I. Ganhará um avatar, neopontos por derrotar o(s) chefão(ões) final(is) e um troféu dependendo de qual dificuldade você cursou. Para começar de novo clique em "Options", abaixo das setas de navegação. Mas dificilmente alguém faz de novo em outra dificuldade, pois é muito cansativo.

http://images.neopets.com/trophies/91_3.gifhttp://images.neopets.com/trophies/91_2.gifhttp://images.neopets.com/trophies/91_1.gif
Normal  /  Evil  /  Insane
 

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms