16/01/2009

Neoquest 1 - Etapa 4

http://images.neopets.com/nq/n/title_image.gif
http://images.neopets.com/ncmall/claw/buttons/click-to-play_pt.png
Assim que começar você poderá escolher a dificuldade. Normal, Evil ou Insane. Você só desbloqueia uma ao completar a outra. Para o nível Evil, toda vez que eu disser: chegue ao nível X, acrescente 1 nível à esse número, no Insane acrescente 2.

Parte 4 - O Templo de Roo
A sua próxima jornada será em direção ao Templo de Roo, um lugar com muitos inimigos. Mas é nessa parte que você ganha o avatar do Neoquest 1. Antes de ir para lá, porém, vá para o Deserto de Roo procurar itens e passe em Cidade a Beira do Pantâno para uma nova armadura.

Lista de Itens
Nessa parte você fará uma armadura nova. Há duas armaduras disponíveis, eu recomendo o Shield. Ele consegue refletir algum dano e as peças são mais fáceis de achar.

A varinha aqui é a Staff of Life. Considero o melhor, porque a cada 20 turnos ela lhe permite recuperar 100 pontos de vida.

  • Dawnshine Generator Shield (feito por Mokti) - Giant Spider Leg (Sand Spider), Desert Cobra Fang (Desert Cobrall), Sand Iguana Eye (Sand Skeith), Dust Spider Pincer (Dust Spider) 
  • Sorcerers Robe (feito por Leiboras) - Giant Spider Blood (Sand Spyder), Glob of Dried Iguana Spit (Sand Skeith), Drop of Desert Cobra Venom (Desert Cobrall), Pinch of Crystallized Sand (Desert Zombie)
  • Staff of Life - Piece of living crystal (Crystal Golens do Templo), glowing stone, tiny beryl, Emerald (2º andar do Templo), Carved Oak Staff (monstro das Plains of Roo)
Deserto de Roo / Cidade à Beira do Pantâno / Planícies de Roo
Faça uma longa caminhada até o deserto de Roo. No Sneaking.

NeoQuest 2: Ancient Neopia, North Map

Lá, cace os itens da lista acima matando todo o tipo de inimigos. Eles são mais fáceis que os últimos bichos de Jungle Ruins, então não se preocupe muito. De lá, volte a Swamp Edge City e faça uma das armaduras (o escudo de preferência) e equipe.

Desert cobrall #102Giant dust spyder #104Sand Skeith #100

Atenção: Swamp Edge City fica no quadradinho mais a sudoeste do pântano. Ela é quase invisível, ocupa um quadradinho só. Para falar com Leiboras ou Mokti, aparecerá a opção 'talk to...' embaixo das setas de navegação.

Depois, ande por aquela grama depois do deserto até achar um monstro chamado Plains Grarrl para pegar o Carved Oak Staff. Feito isto, volte para a entrada do Templo de Roo, no meio do deserto.

NeoQuest 2: Ancient Neopia, West Maphttp://images.neopets.com/nq/m/400096_anelderplainsgiant.gif

1° Andar
Os monstros na loooonga entrada do templo são fracos. No entanto, se você está sem glowing stones, aproveite que aqui. Logo no início está o Erick. Converse com ele. Você terá de voltar aí depois.

NeoQuest 2: Temple of Roo, Level 1 Map
 Greater temple guardian #632Cave Scorpion #61Temple sentinel #345Crystal Golem #344

Depois da entrada você terá que prestar bastante atenção no mapa acima para chegar até o segundo andar. Lembre-se que em preto, marrom e azul não é possível ultrapassar. Só em verde, marrom escuro, amarelo e cinza. Treine até o nível 28 antes de subir para o 2º andar.

2° Andar
Você terá de entrar em cada sala deste andar e pegar uma chave de um monstro especial até conseguir a última chave (Crystalline Key). Com ela, seu pet poderá entrar na sala do Arquimago de Roo. Está no nível 28? Então já podemos começar.

NeoQuest 2: Temple of Roo, Level 2 Map
As salas podem ser indentificadas com Key 1, Key 2...

Comece entrando na sala logo pequena logo em frente ao corredor de entrada. Lute com os montros até achar um Ghastly Initiate. Vença-o para ganhar a Copper Key.

Ghastly initiate #383
Vale lembrar que todos os inimigos não são localizados como os chefes, ande na sala até achar.

Siga para a sala no extremo Nordeste do andar. Quando estiver no nível 29, entre na sala e vença um Ghastly Adept para ganhar a Bronze Key.

Ghastly adept #145

Depois desça até o extremo sul. Lá vai haver um Ghastly Priest, ele dá a Silver Key com ele. Em seguida, siga para a quarta sala. É a maior delas, a noroeste neste andar. É bom entrar lá no nível 30. O mostro da vez é o Ghastly Master, que lhe dará uma Gold Key.

Ghastly priest #146Ghastly master #148

A quinta sala é a sala mais a leste. Enfrente o Ghastly Archon e pegue a Platinum Key. Treine aqui até o nível 31. Em seguida, vá para a sala 6, que fica exatamente no centro do salão. Enfrente o último oponente, Ghastly Templar, e ganhe a Crystalline Key. Agora, treine até o nível 32 e prepare-se para enfrentar o Arquimago de Roo. Confira também se há alguma Emerald na sua lista de itens. Se não, lute com mais alguns monstros até consegui-la.

Ghastly Archon #291ghastly templar #292
Novamente, vai ser meio chato treinar até o nível 32...

Arquimago de Roo é um inimigo bem poderoso. Ele pode deixar seu pet sem ação por 3 rounds, dar 50 pontos de dano de fogo, 50 pontos de dano de gelo, roubar 50 pontos de vida, e se curar. Nunca deixe sua energia ficar abaixo de 85. Não economize poções. Use Absortion sempre que puder e você vai se livrar do Blumaroo. Ao derrotá-lo, você ganhará a Clouded Gem!

Archmagus of Roo

Cidade à Beira do Esgosto e Avatar
Após a luta contra o Arquimago, entre no telestransportador e volte para a entrada do Templo. Caminhe até o Erick e dê a Clouded Gem. Ele vai limpá-la e devolvê-la como Coruscating Gem. E então você ganhará esse avatar:

Neoquest - Sábio e Poderoso

Agora saia do Templo e caminhe até Swamp Edge City. Procure Leiboras e dê a ele uma Piece of Living Crystal. Ele vai falar algumas coisas. Agora dê uma Glowing Stone, uma Tiny Beryl e a Emerald e ele criará uma Growing Jewel!

Comece mais uma caminhada, agora de volta ao Templo de Roo. Vá até Erick (pela terceira vez) e dê a ele um Carved Oaken Staff, a Growing Jewel e a Coruscating Gem. Em troca de todo esse esforço, você ganha o Staff of Life! A cada 20 rounds, aproximadamente, ele permite que você use a magia and "Spirit of Growth", que recupera 100 pontos da sua energia. E isso vai ser muito necessário na próxima parte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms