16/01/2009

Neoquest 1 - Etapa 5

http://images.neopets.com/nq/n/title_image.gif
http://images.neopets.com/ncmall/claw/buttons/click-to-play_pt.png
Assim que começar você poderá escolher a dificuldade. Normal, Evil ou Insane. Você só desbloqueia uma ao completar a outra. Para o nível Evil, toda vez que eu disser: chegue ao nível X, acrescente 1 nível à esse número, no Insane acrescente 2.

Parte 5 - Techo Caves
Vai começar uma parte do Neoquest bem chata. Nas outras partes você teve que subir uns 8 níveis em cada, mas essa é a única que você terá que subir 10 níveis. Aumento de 25%, que é coisa pra caramba. E não, não tem nenhum techo aqui.

NeoQuest 2: Ancient Neopia, West Map

Lista de Itens
Neste capítulo, logo na entrada da Caverna 1 seu pet encontrará Mr. Irgo. Mr. Irgo fará uma das suas próximas armaduras.
  • Energy Absorber - Piece of Agate, Piece of Chrysolite, Piece of Serpentine
  • Robe of Protection - Drakonid Eye, Drakonid Heart, Drakonid Hide
Os itens são encontrados com os montros das cavernas 1 e 2. Acho melhor o Absorber.

Caverna 1 / Caverna 2 / Caverna 4 / Sunny City
Ande pelas cavernas 1 e 2, pegue os itens necessários para a armadura e volta té Mr. Irgo para fazê-la. Equipe seu pet, depois dê uma circulada pela caverna 2 para juntar algumas Starling Superior Healing Potions. Guarde-as para a viagem por Mountain Fortress. Não saia da Caverna 2 antes de chegar ao nível 36. Então, siga para a caverna 4.

NeoQuest 2: Techo Cave 1 MapNeoQuest 2: Techo Cave 2 Map
E já começou a parte tediosa! Será chatinho chegar ao nível 36...

Os monstros aqui são mais difíceis: vão do nível 33 ao 37. Treine na Caverna 3 até chegar ao nível 37 e depois siga para Sunny City. Procure Gali Yoj. Ela vai limpar seu Rusty Medallion e ele vai se tornar um Keladrian Medallion, que deixará a luta contra o chefe Faleinn muito, mas muito, mais fácil.

NeoQuest 2: Techo Cave 3 Map
Caverna 3 - Só treine nela!

NeoQuest 2: Techo Cave 4 Map
Neste mapa, como você pode ver, existe um ponto de interrogação, é porque ninguém sabe como se abre aquela porta. 
Minha opnião é que não tem chave. É só para você perder tempo mesmo.

Caverna 2 / Caverna 3 / Moutain Fortress
Volte para a caverna 2, onde há o caminho para a Caverna 3. Treine na Caverna 6 até o nível 39, e então você estará pode seguir para o Mountain Fortress.

NeoQuest 2: Techo Cave 6 Map

Você entrará no Mountain Fortress por um hall principal. Os inimigos aqui são complicadinhos, mas não muito. Lute com os Mountain Guardians e Mountain Protectors até que algum deles deixe cair uma Inferno Robe. Esta é uma ótima armadura, que adiciona alguns pontos de dano por fogo aos seus ataques. Se eles deixarem cair um Evening Sun Energy Shield antes, você pode equipá-lo, porque ele deve ser melhor que sua armadura atual. Mas continue lutando até achar o Inferno Robe. Além disso, treine pelo menos até o nível 39 (faltando 3/4 pro 40) antes de continuar.

Guardiões
Agora que você entrou em Mountain Fortress, deve se preparar para enfrentar os guardiões da magia. Eles são cinco inimigos fortes. Todos lhe darão uma nova arma. Nem todas são boas.

NeoQuest 2: Mountain Fortress Map

A melhor arma é o Moonstone Staff, dado pelo guardião de Life Magic. Enfrente os inimigos na seguinte ordem:

  • Guardian of Fire Magic - Entre na área de areia 39, treine até estar no 40. Cuidado com os elementais de fogo: no modo insane, eles podem causar danos de até 100 pontos. No normal (só) 60. Vença o guardião, guarde o Firedrop Staff e prepare-se para o próximo.
Guardian of Fire Magic
  • Guardian of Life Magic - Os elementais desta área a sudeste não são muito difíceis só tem muito HP. Treine até o nível 41 e vá atrás do Guardião. Nesta hora, equipe o Firedrop Staff que você ganhou antes. A batalha será longa pois ele terá muitos HP, mas após vencê-lo você recebe o Moonstone Staff, que cura 4 pontos de vida todo turno e tem 40% de chance de fazer a magia Spirit of Life, que recupera 45 pontos. Equipe e use esta varinha por todo o resto de sua jornada.
Guardian of Life Magic
  • Guardian of Ice Magic - Aqui no corredor central não há necessidade de treinar. O Guardião do Gelo não é fácil, mas também não é difícil. Infelizmente, o Staff que ele dá é ruim. Só congela o inimigo por alguns turnos. O melhor que você ganha aqui é experiência e neopontos.
Guardian of Ice Magic
  • Guardian of Shock Magic - Treine com os elementais da vida (aqueles na parte verde do Guardian of Life Magic com 300 de HP) até o nível 42 antes de enfrentar o Guardião de Choque. Tome muito cuidado com sua energia, porque ele pode deixar seu pet sem ação por 4 rounds. O prêmio é o Thunderstar staff, pode deixar o adversário sem parado por três rounds. Não é tão bom quanto o que você já tem.
Guardian of Shock Magic

  • Guardian of Spectral Magic - Essa Usul colorida é o guardião mais difícil de vencer, porque ela desvia e resiste bem, aos ataques. Enfrente-a apenas se já estiver no nível 42 (se tiver paciência 43). O Staff de prêmio é um dos piores: uma varinha que lhe deixa com Fortitude 3.
Guardian of Spectral Magic

Após vencer os guardiões, você já está pronto para sair da Techo Caves. Seu pet já está equipado com a melhor armadura, a melhor varinha e tem nível 42/43. Treine um pouco na caverna 7 e prepare-se para a última parte do jogo.

http://www.idnq-guide.com/img/maps/techo-cave-7.jpg

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms