10/02/2009

A Busca da Fada da Neve - Taelia


Taelia precisa de alguns artigos para terminar o feitiço que ela está desenvolvendo... e está fazendo UM FRIO DANADO lá fora! Caso você tope sair, encarar a neve e procurar os artigos de que ela está precisando, será recompensado com grande generosidade. 

Vamos, o que você acha, quer me ajudar? :) Gracinha, por favor? 

Uou, "gracinha" ?! Pelo visto ela precisa mesmo dos artigos, então vamos logo começar esse guia da Busca da Taelia.
Taelia vive muito afastada das outras fadas, mais ainda sim, precisa de artigos, por isso ela pede aos bondosos neopianos que vistam-na conseguirem de 2 à 4 artigos.

E sobre o preço, sim, sim, são caros sim, pelo menos a maioria, depois digo os prêmios, mas eu recomendo não fazer buscas que custem mais de 5000. Maaas, o caso a seguir é uma excessão, eu fiz só pro guia mesmo:



Daria para você colocar mais lenha no fogo quando estiver saindo?
Eu ficaria muito grata se você pudesse fazer esta pequena tarefa para mim. Os artigos abaixo são o que eu preciso para completar meu feitiço. Por favor, vá procurá-los em Neopia e traga-os para mim!



Prazo-limite1 hora(s) e 13 minuto(s) restantes
Ingredientes Necessários
Mais doce do que chocolate ao leite, muitos consideram este o melhor tipo de chocolate!
Acara de Chocolate Amargo
Isso sim é um almoço gostoso!
Carne Enlatada em Pão de Centeio
Se você comeu todo o perú e só ficou com o molho de Oxicoco... este sanduíche é uma ótima opção.
Sanduíche de Oxicoco
Este é um biscoito super festivo!
Biscoito Açucarado de Poinsétia Vermelha
Eu gastei 8.000 neopontos, mas como disse, foi só pra fazer o guia mesmo.



Oh, muito obrigada, isso é ótimo! Agora tenho todos os ingredientes!
Taelia lhe dá um/a Salgadinhos Numéricos com Queijo, uma bola de neve mágica e 2690 Neopontos!!!


Valeu a pena? NÃO. Porque? Porque 8000 neopontos é acima do limite de 5.000, o artigo vale 2500 nps mais os nps que ela deu e a bola de neve que custa 100 nps.
Vale lembrar então que o prêmio da taelia é: Uma bola de neve, um artigo aleatório e neopontos.


Bolas de Neve que se Pode Ganhar


Artigos Especiais que se Podem Ganhar

Itens Exclusivos da Taelia:

Taelia NeggTaelia UsukiTaelia's TipsTaelia Statue

Outros Itens Exclusivos:

Blue Ice Cream Coupon Green Ice Cream Coupon Pink Ice Cream Coupon


Prêmios da Primeira Visita
A primeira visita é a que mais vale a pena, pois você ganha a Taelia na Arena de Batalha:


Snow Faerie Battledome Pose

NOVO OPONENTE NA ARENA DE
BATALHA!!!

A Fada da Neve está esperando
por você na ARENA DE BATALHA!!! 


"Nem me queira ver furiosa!!"

E um avatar!!!
Taelia the Snow Faerie


Notícia Ruim:
Eu deixei esse por último, porque é muito trsite... antigamente a Taelia dava OVOS DE DRAIK nas buscas:

Maaas, isso acabou, porqque ela descobriu como fazer omelete.

Blue Draik Egg
*GLUP!*

Detalhes Finais
A Taelia é uma busca de fada, mas pode usar o mágico pechicheiro e ao contrário da Illusen e da Jhudora o tempo é de quase duas horas.


"Tá esperando o que?! Venha logo fazer minha busca!"





 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms