09/02/2009

A Torre da Bruxa - Busca de Edna


Bem-vindo ao meu lar... aqui eu preparo poções e feitiços. Está atrás de alguem que te adore? Quer dar a alguém uma coceirinha? Você veio ao lugar certo
Estou procurando por alguns ingredientes para terminar o meu feitiço... hehehehe. Se você encontrá-los para mim, eu vou recompensá-lo muito bem. Está Interessado?

 Edna não é uma bruxa má, talvez só um pouco... levada, não nenhum relato de neopianos que ficaram sem um braço ao visitar ele, portanto, não existe perigo.
Como disse, ele é meio levada, por isso ela adora fazer feitiços mirabolantes e artigos muito estranhos, mas ninguém nunca soube porque.


"Hehehe..."

Chegando na Torre de Edna ela vai te dizer o que quer fazer (só pra mostrar que ela não é má!):

E.x.: Amuleto Arco-íris de Cybunny Encolhido

E em seguida vai te dar uma busca de um à três artigos.

Heh heh heh *CLAC*! Obrigado... Meu feitiço precisa dos seguintes 2 artigos, e vai perder seu efeito em exatamente 1 hora(s) e 30 minuto(s). Corra!!!




Skate Azul

Sanduíche Estrela do Mar

Nem sempre a busca vale a pena (na verdade 99,9% não vale a pena, mas depois direi o que é o 0,01%), exemplo, o primeiro item custa 350 neopontos e o segundo 3 neopontos, mas tem artigos que ela pede que custam tanto que nem apartecem no mágico pechincheiro!!

 Com os itens comprados volte à Torre da Bruxa e entregue.


*CACKLE*!!!
Você conseguiu Amuleto Arco-íris de Cybunny Encolhido!
Finalmente! Agora tenho todos os ingredientes que preciso! Hehe, muito obrigada, e evolte em breve para me ajudar. Como um bônus extra, eu te darei 161 NP!
A velha bruxa te dá Tomate-garra!!!

 E vocês pensando que eu ia me dar bem... esse artigo vale UM NEOPONTO!!
*essa é hora que você diz pra si mesmo: Poxa então pra que serve essa bosta de busca?!"
Boa pergunta, mas tenho uma ótima resposta:

Avatar
Hahaha! Eu disse!
Edna - Cackle!

É meio aleatório o avatar, mas tem algumas dicas: Ele só é obtido em buscas de 3 itens e só pessoas que já fizeram muitas buscas da Edna (acredita-se que seja acima de 150 buscas) ganham o avatar.


É só isso mesmo gente, e não se esqueçam de fazer a sua busca, tchau!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms