31/03/2009

Dados de Blumaroo

http://images.neopets.com/ncmall/blumaroll//logo_pt.png
No jogo Dados de Blumaroo, gire o seu dado para ganhar um prêmio das prateleiras. Gire o seu dado para ganhar um prêmio de NC exclusivo, e se você tiver sorte, poderá até ganhar um artigo de NC exclusivo bônus ou a chance de prêmios duplos! Dados de Blumaroo só irá ficar disponível até o dia 5 de agosto.


Dados de Blumaroo é um jogo parecido com Super Bola de Jubjub e para jogá-lo você deverá comprar um dos pacotes de dados com Neocrédito.


Instruções Antes de Jogar
 Após comprar o seu pacote de dados é necessário você ir até o seu inventário e ativar os seus dados para o jogo, após isso você será redirecionado à página do jogo onde jogará Dados de Blumaroo.


Instruções
Usando seu mouse clique para rodar o dado, uma vez clicado segure e rode o seu dado. Quando quiser lançar o dado tire o dedo e o dado irá rolar! Quando o dado parar o jogo mostrará em que nível de prêmio você chegou. Ao todo existem 6 tipos de prêmio diferentes:

Madeira, Bronze, Prata, Ouro, Bônus e Surpresa

E então ao descobrir o seu nível você poderá escolher qual prêmio dos disponíveis você quer ganhar. Vale lembrar que o bônus você pode escolher ou ganhar um prêmio bônus ou rodar um dado duplo, que você poderá escolher dois itens dependendo da categoria que cair.
Caso você tenha mais dados para jogar poderá jogar de novo caso não, o jogo acabou.


Prêmios

Madeira
Captivating Balloon GarlandWatering Can Stair FountainCarmariller FlowerCrystalline Flower BouquetGold Mauket KiteCrystal Flower Light Garland

Bronze
Hooded Noil CoatMisty Rainbow TreeGolden CapeSpace Station Message ForegroundPeaceful Watermill

Prata
Spiky Blonde WigFeathery Gothic WingsNeovian Tunnels BackgroundPlain Plaid Shirt

Ouro
Charming Summer Garden BackgroundBlack Ruffled DressWavy Red Wig

Bônus
Crown of Splendour

Caso você tenha alguma dúvida sobre Dados de Blumaroo visite o F.A.Q. !

Créditos: jellyneo

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms