29/05/2009

Desastre do Dobrão

http://images.neopets.com/games/clicktoplay/ctp_772.gif
Após um bem-sucedido ataque de surpresa ao porto de Krawk, um pequeno navio pirata tenta escapar... mas seus tripulantes não esperavam se deparar com o Pawkeet Negro, o mais temido dos navios piratas.

Instruções
Você controla um navio com suas setas e o seu objetivo e recolher o máximo de dobrões possíveis!
Tome cuidado, pois minas irão aparecer ao longo do jogo!
Se você encostar em uma mina o jogo acaba!
E cuidado com os redemoinhos!

 Dobrões
 http://i.imgur.com/lgwP1.png

O Jogo
http://i.imgur.com/ErvTX.png
  1. Este é o barco que você controla
  2. Esta é uma mina, não encoste nela
  3. Este é um dobrão, recolha-o
  4. Clique para finalizar o jogo
  5. Pontuação atual
Estratégias e Dicas
Esse é um jogo extremamente e absolutamente de sorte. Você pode jogar um tempão e treinar um tempão para conseguir 1000 pontos e chega uma pessoa que nunca jogou, consegue um dobrão valioso e fica com 1000 pontos também... Mas o importante é conseguir os 1000 pontos com técnicas e habilidade. E aqui vão algumas estratégias para você conseguir.

Pegar os dobrões é fácil, só que a cada dobrão que você pega uma mina aparece! E você fica querendo que elas se explodam e sumam dali não é? Pois eu sei como resolver o seu problema!
Como toda a mina, qualquer coisa que a toque irá explodir certo? Então você pode fazer as minas se colidirem para elas explodirem, como nessa imagem!

http://i.imgur.com/aFb0r.png

Essas duas minas estão relativamente perto, e como todas as minas do jogo estão indo na sua direção. Só que quando ela estão perto você pode se colocar em pontos estratégicos para que a rota delas se encostem! 
Como na imagem acima, posicionando o barco naquele ponto as minas irão fazer essa rota para chegar até o barco e irão se colodir no ponto verde... será que foi isso mesmo?

http://i.imgur.com/fHz8I.png

E ela se explodiram extamente no local indicado! Assim você acaba de eplodir duas minas e pode pegar o seu dobrão...

Mas, e se tiverem muitas minas que não estão juntas o suficiente para serem explodidas e você além de precisar pegar o dobrão você precisa que algumas delas fiquem próximas?

http://i.imgur.com/BzIvO.png

Essa é a técnica dos cantos, onde você afasta as minas de um dobrão e sai correndo pelas laterais para conseguir pegar o dobrão, além de ajudar você a pegar o dobrão você junta minas para serem explodidas posteriormente!

Desative o som e os efeitos, eles podem te atrapalhar.

Existe uma técnica arduamente difícil, e imprevisível de quando irá funcionar. Tarta-se de passar extremamente perto (não passe encima, só perto) de uma mina (e rápido também) a ponto de ela não conseguir te pegar. Tem que ser feito em linha reta e não pode ter uma curva na hora de chegar na mina.

As minas mais perto de você irão mais rápido para a sua direção.

Outra técnica para aproximar duas minas é passar no meio delas, é meio arriscado, mas funciona.

Lembre-se de ter calma no jogo, não arrisque sua vida para pegar um dobrão, tenha paciência.

Às vezes aparece uma mina extamente depois do dobrão e você não tem como desviar... pois é. É inevitável... zele por sua sorte.

Ou seja, esse é um jogo onde você tem que ter habilidade patra conseguir pontuações altas, mas sem sorte você não conseguirá uma pontuação alta.

Código
Digite "scallywags" para criar um redemoinho. Uma vez por jogo. Use somente quando tiver MUITAS minas.

Troféus
Gold!Silver!Bronze!
Jogue no íncio do mês, pois é quando as pontuações são zeradas.

Boa sorte!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms