29/05/2009

Equipe de Resgate de Warfs

http://images.neopets.com/games/clicktoplay/ctp_305.gif
Uns Kadoaties bobinhos ficaram presos no topo daquela árvore alta e não conseguem mais descer - este é um trabalho para a Equipe de Resgate de Warfs!!!

Instruções
Você deve empilhar os Warfs de modo que formem uma alta coluna. Quando a barra verde ficar na posição que deseja, clique e segure o botão esquerdo do mouse. Isto fará com que um Warf seja lançado ao topo da coluna. Tente posicionar os Warfs próximo dos Kadoaties para que possam salvá-los. Se você puder empilhar os Warfs perfeitamente, você ainda ganhará um bônus. 

Coloque o kadotie mais para a esquerda ou direita dependendo da onde você quer que sua coluna atinja.

Fique longe das outras criaturas que se escondem na árvore. Se três Warfs caírem fora da coluna, o jogo TERMINA.


O jogo
http://i.imgur.com/OwLTy.png
  1. Indica que há uma Kadotie acima
  2. Apenas um petpet de enfeite
  3. A coluna de Warfs
  4. Parte bloqueada, ou seja, você não pode lançar um Warf aí
  5. Medidor dizendo aonde o último warf caiu
  6. Sua barra, aperte o botão esquerdo do mouse para determinar onde quer que o Warf caia e pressione para aumentar a força de lançamento.
Estratégia e Dicas
http://images.neopets.com/items/warf_robot.gif
"Capitão Warf, temos um pedido de resgate!"
"Vou chamar a equipe de resgate para ir aí imediatamente!!"

O jogo é bem simples, você tem 100 segundos para pegar os kadoties da árvore, e a cada Kadotie pego você ganha mais 25 segundos. 
Você tacará os Warfs para eles formarem uma alta coluna, dependendo da onde tacá-los a coluna poderá ir para a esquerda ou para a direita. 

Lembre-se que a parte com que você deve se preocupar para que não desabe é do último Kadotie visível, pois mais curvas na coluna que tenham mas não estejam visíveis não há problema.
Caso você taque um Warf e ele não vá para a coluna perderá uma vida.
Então o maior problema é o tempo e a diversidade de locais que o Kadotie pode estar e como chegar neles sem perder vida.

 http://images.neopets.com/items/warf_robot.gif
"Equipe de Resgate, precisamos de vocês! Temos Kadoties presos em uma árvore!"
"Estamos indo para lá!"

Existem vários bônus nesse jogo o primeiro deles é o empilhar três Warfs da mesma cor. É aleatório quando irá acontecer e dá um ponto.

http://images.neopets.com/items/warf_blue.gifhttp://images.neopets.com/items/warf_blue.gifhttp://images.neopets.com/items/warf_blue.gif
"Estou vendo tudo triplicado!"

Outro bônus é quando você consegue colocar um Warf exatamente encima do outro. Você ganha 2 pontos que se acumulam (ou seja, depois você ganhará 4, depois 8, depois 16 e assim por diante). Isso nem sempre é bom pois é difícil dois Kadoties ficarem na mesma posição da árvore.

Uma coisa que se dificulta no jogo é o tempo, pois acabando o tempo o jogo acaba e o único jeito de ter mais tempo é capturando um Kadotie, só que tem vezes que um Kadotie aparece em um canto da árvore e o seguinte no canto oposto.

Sempre depois de capturar um Kadotie faça a coluna voltar ao meio, assim é mais fácil capturar um kadotie que esteja no canto.
E lembre-se do que disse acima: a parte com que você deve se preocupar para que não desabe é do último Kadotie visível, pois mais curvas na coluna que tenham mas não estejam visíveis não há problema.

http://images.neopets.com/surveyimg/sur_cards/05_hannah/095.jpg
"Calma Kadotie... nós já estamos aqui..."
"Não é isso, é que um bicho das sombras tacou uma noz em mim!"

O Bicho das Sombras... não sei o que TNT quer dizer com isso... muita gente acha que são meepits... mas o fato é que eles não apresentam risco à sua coluna.

http://i.imgur.com/QksK5.pnghttp://images.neopets.com/template_images/meepit_scary.gif
"Que fofinho... AAAAAAAAAH MEU BRAÇO!!"

Outra técnica para poupar o tempo é saber com que força tacar o warf, pois se você taca ele muito forte ele demorará mais a cair e isso custará tempo. Você deverá ter uma noção com que força tacar para ir mais rápido e demorar menos.

Código
Digite "trappedkadoties" para aumentar uma vida.Uma vez por jogo.

Troféus
Gold!Silver!Bronze!
Jogue no ínicio do mês pois é quando as pontuações são zeradas.


http://images.neopets.com/surveyimg/sur_cards/06_promo/016.jpg
"E todos ficaram feliz para sempre."

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms