09/09/2009

Busca das Fadas

http://images.neopets.com/images/nf/events/faeriequest_2011.jpg
 As fadas precisam de sua ajuda, e agora mais do que nunca! Após a queda do Mundo das Fadas, as fadas precisam de sua ajuda para reconstruí-lo, por isso elas podem te pedir às vezes para que você busque um determinado item para elas, mas como são bondosas, também te recompensam.

Recebendo uma Busca
As buscas não podem ser planejadas ou programadas, elas simplesmente aparecem, quando elas precisam de uma busca sua.
http://i.imgur.com/nhhfm.png
Imagem fake

E não se preocupe com o tipo, sao mais de 11 tipos de fadas, cada uma com sua personalidade!
http://i.imgur.com/Pq4g9.gif

Após receber a busca você deverá buscar o item, comprá-lo e retornar à fada, na página da busca, só que você não poderá usar o mágico pechicheiro!

http://images.neopets.com/shopkeepers/shop-wizard-bg.jpg
Hehehe...

Mas você não é obrigado a fazer a busca! Poderá escolher fazer, ou não.
http://images.neopets.com/faerieland/quests/popups/buttons/yes_pt.pnghttp://images.neopets.com/faerieland/quests/popups/buttons/no_pt.png
Após completar a busca receberá um presente, boa sorte!!

Fadas
Aqui está um pouco sobre cada fada, o que pedem e o que dão de recompensa.

Water Faerie
Fada da Água
As Fadas da Água são as mais sábias. Elas guardam os antigos segredos mágicos. Porque elas prezam sabedoria e conhecimento, elas pedirão por livros, e se você completar as suas buscas, elas fortalecerão as suas defesas nas batalhas.
Pede: Livros
Dá: 2 pontos de defesa do pet ativo
Fountain Faerie
Fada da Fonte do Arco-Íris
Naia acredita que tem o melhor trabalho de Neopia. Ela realiza o sonho de muitos Neopets na sua Fonta do Arco-íris, transformando-os em suas cores favoritas. Complete a sua busca, e você ganhará um pincel de presente.
Pede: artigos aleatórios, raridade 94+
Dá: acesso à fonte
Light Faerie
Fada da Luz
 As Fadas da Luz são conhecidas pelos seus poderes de vidência. Infelizmente, as suas cartas são frágeis, e elas sempre precisam de novas para prever o futuro de Neopia. Se você completar as suas buscas, alcançará níveis de poder ainda mais altos.
Pede: Cartões Colecionáveis
Dá: sobe 1 nível do pet ativo
Earth Faerie
Fada da Terra
 Protetoras da natureza, as Fadas da Terra adoram cuidar e nutrir os Neopianos. Encontre os artigos mágicos que elas precisam para reconstruir Neopia, e você será recompensado nas suas batalhas.
Pede: Itens Mágicos (da loja da kauvara)
Dá: 2 pontos de alguma habilidade (força, defesa, HP ou agilidade) ou então aumenta um nível do seu pet ativo.

Dark Faerie
Fada das Trevas
 Embora a grande maioria teme e não confia nessas criaturas, a Rainha Fyora garante que as Fadas das Trevas não são assim tão más. Suas buscas requerem pelúcias que se pareçam com Neopets de verdade, e recompensam aqueles que as favorescem com muita saúde.
Pede: Brinquedos
Dá: 2 pontos de HP do seu pet ativo.

Air Faerie
Fada do Ar
Mestres celestes, as Fadas do Ar são conhecidas por serem um pouco... aéreas. Talvez porque sempre estejam preocupadas com a sua beleza. Se você puder ajudar uma Fada do Ar a encontrar os produtos de beleza que elas precisam para os seus feitiços, ela te recompensará com a habilidade de velocidade. 
Pede: Itens de Beleza
Dá: 2 pontos de agilidade do seu pet ativo.

Space Faerie
Fada do Espaço
 A Fada do Espaço Mira raramente visita o planeta que ela protege, preferindo defender Neopia à distância. Embora ela se comunique telepaticamente, ela às vezes entra em contato com os Neopianos. Suas buscas são raras e consideradas uma honra.
Pede: Itens caros
Dá: 2 pontos de defesa, força, agilidade, HP ou pode aumentar um nível e 2 pontos de agilidade, desfesa, força ou HP ou aumentar um nível do seu pet ativo.

Fire Faerie
Fada do Fogo
 Com um temperamento extremamente forte, as Fadas do Fogo são conhecidas por sua impaciência. Elas odeiam esperar pelos seus artigos, mas se você você completar suas buscas a tempo, elas te recompensarão com mais força nas batalhas.
Pede: Roupas
Dá: 2 pontos de força do seu pet ativo.

Battle Faerie
Fada da batalha
 Forte e corajosa, a Fada das Batalhas, Aethia, empunha suas espadas de fogo e gelo contra aqueles que ameaçam Neopia. Ela também aprecia uma luta na Arena de Batalha e é generosa com os guerreiros que atendem seus chamados de busca.
Pede: Itens Aleatórios
Dá: de 1 à 6 pontos de QUALQUER habilidade do seu pet ativo.

Faerie Queen
Rainha das Fadas
 Como Fada Rainha, Fyora governa o Mundo das Fadas com uma mão suave. Dizem que ela é a fada mais poderosa, mas raramente expõe o seu poder, preferindo ser conhecida pela sua graça e bondade. Como as suas buscas são sempre as mais difícies, suas recompensas são sempre as melhores.
Pede: Itens caros...
Dá: 1 nível 4 pontos de força e 4 de HP para o seu pet ativo.
Crafting Faerie
Fada Artesã (NC)
Delina não é uma Fada das Trevas como as outras. Ela prefere trabalhar no seu artesanato do que em feitiços, e adora colecionar artigos do Centro NC. Quem sabe quando serão úteis... Delina sabe! Se você ajudá-la, ela te recompensará com uma das suas próprias obras de arte.

A busca da Delina é diferente, pois nessa você quem escolhe quando quer fazer, mas somente quando ela estiver disponível.

Para receber uma deve visitar o Ateliê da Delina.

"Pronto para a Busca da Fada Artesã? Delina tem andado ocupadíssima criando novos artigos, mas ela precisa de sua ajuda para terminá-los. Você deu sorte e a encontrou em sua oficina."
http://i.imgur.com/5udAT.png
Então, se aceitar a busca deve ir na Loja do Centro NC onde vende os itens (todos custam 75 nc) , comprar os solicitados e voltar entregando a ela, confira os itens que ela pede e suas reconpemsas:

+=
+=
+=
+=
+=
+=

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms