25/10/2009

Sótão Quase Abandonado

Bem-vindo! Estou feliz de ter um cliente no Sótão Quase Abandonado! Ninguém aparece para me visitar... Eu gostaria de que alguém, que não fosse um fantasma, me ajudasse a limpar este sótão velho. Se você encontrar algo que te interesse, é só dizer, porque eu realmente não preciso mais de nada disso.

O sótão é que nem o mercadinho do iglu, volta e meia fica atualizado com uns itens incomuns e sem categoria mais ele possui umas diferenças:
  • Os itens são muito diversos podendo ter desde um estrume até um ovo de draik.
  • O preço estabelecido é sempre o valor aproximado do artigo que consta nos seus dados. Por exemplo, uma Estante de Estrume o seu valor aproximado é 384 então ele estará sendo vendido por 384 neopontos.
Saiba também que ele é um local secreto, sua localização é essa (em Neovia):

http://i.imgur.com/fYO9M.png

E um print screen da loja (quando está com artigos) pode até conferir se os preços são os mesmos do valor aproximado, pois são!

http://i.imgur.com/ksz8y.png

Por último te desejo sorte para achar um item bom e conseguir comprá-lo, mas lembre-se de reservar uns neopontos!

Ah! Quase ia esquecendo, o sótão reabastece a cada 7 minutos, mas se você quiser um contador para te lembrar recomendo o do sunnyneo, que foi o que nos ajudou com essa informação!

Aproveite e selecione a opção "Alert me?" para ser avisado 10 segundos antes.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms