20/12/2009

Batalha sem fim

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Ele veio de além das estrelas para conquistar o planeta Neopia. Infelizmente, para ele, um pequeno obstáculo apareceu - VOCÊ. A sua nave não é realmente páreo para a grande espaçonave de Sloth, mas é tudo com o que você pode contar. Não espere ganhar a batalha, mas pelo menos tente ganhar tempo para que os Neopianos possam se preparar.

Instruções
 Você controla uma pequena nave com as setas a atira na barra de espaço, contra a gigantesca nave do maligno Sloth. Mas cuidado a nave também tem seus recursos contra você. Você perderá uma vida quando sua energia chegar ao 0. Só cuidado que tem armas do Sloth que tiram toda a sua vida!
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Hoje em dia é cada vez menor e melhor, Sloth!

Você poderá contar com alguns energizadores no jogo. Mas só poderá ter um de cada vez! Ah! E perder uma vida você recomeça com o energizador do escudo.

Cada tiro seu valerá 5 pontos.


O Jogo
  1. Sua Nave, No caso eu peguei um escudo porque perdi a fase ._.
  2. Nave de Sloth
  3. Aviso de Perigo! Quando ele está preparando esse raio, você já perde uma vida na hora, cuidado!
  4. Seu Numero de Vidas
  5. Seu Numero de Pontos
  6. Sua Energia
  7. Seu Energizador
Energizadores
Enfim chegou a parte para entender, para que servem esses trecos, que ficam voando por aí.

Esse energizador faz com que você de tiros duplos pela esquerda e pela direita.


Faz com que cada tiro passe a valer 10 pontos.


Cada tiro valerá 10 pontos e aumenta sua velocidade.

Esse energizador, faz você se teletransportar ao ser acertado por um tiro da nave de sloth.
Ao pegá-lo você ganha um escuto temporário.


Arsenal do Sloth
MUAHAHAHAHAHAHA. Acha que tem chances contra mim? Novamente me pediram (Dr. Sloth) para explicar o que eu tenho contra você, como já aconteceu no guia de Fuga para Kreludor, enfim, trema neopiano repugnante:

  1. Essa primeira eu gosto de chamar de "Raio Mortal" porque ela te mata na hora. AWWWWW YEAH!
  2. Essas duas daqui lançam lasers amarelos que podem te fatiar aos pedaços, ou só tirar 20% de sua energia, mas fatiar é mais legal.
  3. E esse daqui é um laser muito poderoso também, que fica se mexendo, pena que ele é lento e não atira quando você está na frente da nave. Porcaria de grundos que não trabalham direito!
  4. Esses daqui lançam pequenos lasers azuis, é muito improvável a direção que eles vão seguir. Tenha medo, neopiano repugnante. Infelizmente eles só tiram 20% da energia.
http://i.imgur.com/skoNu.png
Por último tem essas belezinhas que te seguem. 
O único problema é que facilmente elas encostam uma na outra. Mas ninguém é perfeito, certo? ERRADO! Eu sou! MUAHAHAHAHA. Ok, ok, já está na hora de sair daqui.

Estratégias
A primeira estratégia consiste, em correr até ficar atrás da nave de Sloth, e dar alguns tiros, e depois correr e repetir o feito (já que ela vai buscá-lo e voltar a ficar na sua frente), se arriscando o mínimo possível.

Arrisque-se apenas para pegar o energizador de escudo, tente correr pelos cantos, mas muito cuidado, você se livra do laser mortal, mas não do laser rastreador, fique longe do rastreador de Sloth.
Ficar atirando por trás é covardia!

Outra posição boa é ficar no meio dos raios amarelos que são lançados e do raio mortal.
Uma dica para se chegar nessa posição facilmente: Fique bem em frente à nave do sloth então dê uma "ré" para trás chegando um poquinho pro lado.

Vale lembrar que pra essa não é recomendado ficar perto da nave!

WIN!

Nas duas estratégias, tem o problema dos mísseis tele-guiados e dos lasers azuis. Mas acho que você consegue desviar deles certos?


http://i.imgur.com/skoNu.png
Imagem reciclada... tá parecendo até o Itaú.


Código
"foreverandeverandever" - Ganha-se uma vida.

Use no inicio do jogo, vá correndo e digitando pouco a pouco


Troféus
Jogue no ínicio do mês pois as pontuações são zeradas.

Boa sorte!!
Créditos: minhocafrita

 
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