Aquele Turtum certeiro está de volta no Tiro ao Alvo Supremo II! Use toda sua habilidade para acertar o alvo com sua balista (um arco gigante sobre rodas). Você tem 10 tiros para ganhar o maior número de pontos possível... e demonstrar toda a sua perícia no arco e flecha!
Intruções

Energizadores
Os energizadores são obtidos quando se acerta em cheio no alvo!
Alvo
No alvo existem determinadas pontuações, dependendo da onde acertá-lo:

E no centro são 10 pontos.
Já no Alvo azul (obtido somente por energizador) a pontuação é a seguinte:

E no centro são 0 pontos.
Balões
Aqui está um dos segredos das grandes pontuações.
Os balões são pontos bônus que podem ser obtidos quando estourados, eles aparecem aleatóriamente.

Este balão quando estourado (quando a flecha acerta nele ele estoura) se ganham 5 pontos.
Caso você acerte o alvo depois de esoturar o balão (estourar o balão e depois acertar o alvo) são acrescentados mais 25 pontos e a pontuação do alvo.
Exemplo: Estoura o balão e faz 3 pontos no alvo. 5 + 25 + 3 = 33 pontos!

Este balão quando estourado (quando a flecha acerta nele ele estoura) se ganham 10 pontos.
Caso você acerte o alvo depois de esoturar o balão (estourar o balão e depois acertar o alvo) são acrescentados mais 25 pontos e a pontuação do alvo.
Exemplo: Estoura o balão e faz 3 pontos no alvo. 10 + 25 + 3 = 38 pontos!
E se os dois balões aparecerem?
O cálculo será:
Com isso é possível se ganhar até 75 pontos!
Se você usar algum energizador para essa rodada o energizador não será usado.
E ao caso dos balões, ao invés de somar a pontuação do alvo, some a pontuação obtida no Saco de Pancadas.

No Saco de Pancadas são 5 pontos.
Na maçã são 20 pontos e um energizador.
É possível (quando se está no final do jogo) o Bob subistituir o alvo em todas as rodadas até o fim do jogo!
Saco de Pancadas
Também aparecendo aleatóriamente o Saco de Pancadas pode substituir o alvo.Se você usar algum energizador para essa rodada o energizador não será usado.
E ao caso dos balões, ao invés de somar a pontuação do alvo, some a pontuação obtida no Saco de Pancadas.

No Saco de Pancadas são 5 pontos.
Na maçã são 20 pontos e um energizador.
É possível (quando se está no final do jogo) o Bob subistituir o alvo em todas as rodadas até o fim do jogo!
O jogo em imagens

- Essa é a balista. Esse é o medidor de ângulo que sua flecha será lançada.
- Esse é o medidor energia com que a sua flecha será lançada.
- Esses são os tiros que ainda te restam.
- Esses são os energizadores que você possui.
- Esse é o alvo.
Dicas
- Ao acertar o Alvo Pulsante ou o Alvo Móvel você ganhará um energizador.
- Você pode usar o energizador do Tiro Triplo e do Aro de Fogo com outros energizadores.
- Mas não pode escolher na mesma rodada o Alvo Móvel com o Alvo Pulsante ou Alvo Invertido, somente um deles.
- A barra de energia carrega mais rápido quando se usa o Alvo Móvel.
- O jogo é um pouco de sorte, como exemplo bruto imagine você usar o Aro de Fogo, quando vierem os dois balões e o Saco de Pancadas, conseguri acertar todos ganhará 170 pontos!
- Mas também é treino, pois você deve saber regular a balista e a energia, e isso, só se consegue treinando.
- Caso ganhe o energizador do Alvo Invertido use no último tiro para tentar conseguir os 3 tiros a mais.
- É importante esses 3 tiros a mais. Eles podem te dar uma pontuação maior do que os 10.
- O importante é treinar, se você jogar diariamente conseguirá 60 pontos e depois 80, 100, e assim por diante.
- ÀS vezes o alvo pode descalibrar um pouco e marcar o lugar errado em que a flecha caiu.
- Jogar em um computador lento ajuda a ter mais precisão na hora de medir a energia. Observe esse video:
Código
Digite "catapult" para ganhar um energizador aleatório, uma vez por jogo.
Use logo no ínicio pois caso não ganhe o que quer, recomeçe o jogo.
Avatar
Faça 100 pontos.

O avatar não é difícil, mas você tem que treinar, depois de uma semana treinando eu consegui ele.
Esse video não é meu (afinal nem lembrei quando ganhei o avatar) mas mostra alguém que conseguiu o avatar.
A resolução é ruim, mas vale a pena:
Troféus e Estratégia



Jogue no primeiro dia do mês pois é quando as pontuações são zeradas.
Treine. Bastante.
Boa sorte!! Clique aqui para jogar!