05/09/2010

Florg, o Devorador

http://images.neopets.com/games/clicktoplay/ctp_645.gif
Florg faminto... Florg gosta de petpets. Você deixa seus petpets num prato, Florg os devora.

Instruções
Use as setas para mover a mão pela mesa. Tente manter o maior número de petpets na mesa o maior tempo possível, para que Florg possa comê-los. O jogo termina se 5 petpets caírem no chão.

O jogo
http://i.imgur.com/F0Afs.png
  1. O mais procurado do FBI LPP, Florg. Também conhecido como "O Devorador".
  2. Você controlará essa mão que deverá fazer os petpets continuarem na mesa e não cairem, pois se cairem você perderá uma de suas 5 vidas.
  3. Pobre petpet... será devorado pelo Florg... mas já como nesse jogo seu objetivo não é salvá-lo e sim deixá-lo na mesa quando ele for para a borda a sua mão deverá estar lá para não deixar ele cair. Ao salvar ele ganhará 1 ponto!
  4. E esse kadotie? A mesma coisa. Salve-o de cair no chão para ele ser devorado pelo Florg depois e você ganhar pontos.
  5. Vidas atuais
  6. Pontos atuais
  7. Clique para finalizar o jogo
Pois é... a vida é cruel quando o assunto é petpets... eles são vítimas em vários jogos... bala de canhão de petpets, ataque da coceira... e nesse jogo você deverá salvá-los da borda com sua mão. Mas existem muitas dificuldades pela aleatoriedade desse jogo... então, que tal umas dicas?

Dicas
  • Saiba que a velocidade que os petpet se locomoverão e a rota que farão é totalmente aleatória.
  • E isso não é bom... pois com dois petpets indo em direções opostas você terá que decidir entre salvar o universo salvar um ou o outro. Mas sempre escolha o que for cair na borda mais rápido, pois ainda tem chance de salvar o outro. Mas não arrisque a vida dos dois! Sempre salve pelo menos um deles.
  • Quando tem vários escolha o lado para que mais petpets estão indo.
  • O petpet que Florg comerá é totalmente aleatório.
  • Isso é ruim, pois às vezes você está pronto para salvar um petpet (quando for uma situação parecida com a acima) ele come o que você ia salvar e você não consegue salvar o que você ia perder. =/
  • Existe também petpets que ficam muito tempo no jogo sem Florg comer, aí chega um petpet novo e ele come antes que ele chegue ao prato!
  • Você ganhará 1 ponto por salvar um petpet de cair no chão (quando ele chegar na borda) e 10 pontos por um petpet comido.
  • Atenção: Gemidos de petpets, choros de florgs devoradores e músicas estranhas poderão afetar o seu jogo por uma infecção chamada "distração"! Recomendamos o uso do nosso novo produto: "Desative o Som e a Música Max3"!
  • Os petpets tem duas velocidades; rápido e devagar. Você nunca sabe que velocidade eles irão tomar após serem rebatidos da borda por sua mão.
Avatar
http://images.neopets.com/neoboards/avatars/florg.gif
Faça 250 pontos nesse jogo.
É difícil conseguir esse avatar, o mais recomendado é se você perder alguma vida antes de conseguir uns 65 pontos recomeçar o jogo. E quando chegar nos 200 pontos ainda ter umas 2 vidas sobrando.
A outra técnica é treinar, essa sempre funciona depois de bastante treino.

 Vídeo

Troféus
Gold!Silver!Bronze!
Jogue no ínicio do mês, pois são quando as pontuações são zeradas.


"Não ter petpets para Florg?"

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms