05/09/2010

Golpeando Kass

Golpeando Kass
O maligno vilão se encontra imponente em sua cidadela da morte. Ele está planejando destruir todas as suas terras... e agora? Simples, faça um bonequinho de pelúcia com a cara dele e o arremesse com um bastão!

Instruções
Para começar o jogo selecione o modo que quer jogar. E então pressione o botão esquerdo do mouse para o kass cair e pressione novamente para bater nele. Lembre-se de olhar se o vento está favorável!

Após bater o botão esquerdo do mouse ao ser pressionado fará o kass ficar com as asas fechadas e ao soltá-lo ela ficará com elas abertas. Isso poderá ajudar ou atrapalhar no desempenho dele.
Loaf of Bread Bat
*mastiga*Ow... isso era para bater?

Níveis
O jogo golpeando o kass tem três níveis, no primeiro você joga com um pão, no segundo com um pedaço de madeira e no último com um bastão.
Seguindo essa ordem (pão, madeira, bastão) os itens estarão na ordem crescente de força do lançamento e também na ordem crescente de velocidade que o kass cai após você clicar nele para cair.

http://i.imgur.com/Gi1ju.png
Coitado do kass...

O maior desafio desse jogo seja realmente o fato de que você tem que liberar os níveis. Ou seja você começa com o pão, que faz uma miserável distância.

E então surge a pergunta: 

 http://images.neopets.com/nt/ntimages/131_kass.gif
Como desbloquear os outros níveis se esse bastão faz uma distância miserável??!!

Simples, seguindo algumas simples dicas:
  • Você deve sempre esperar o vento ficar em 9 metros:
http://i.imgur.com/uAqHI.png
  • Para os menos experientes, saiba que deve-se bater no kass quando ele estiver na orelha do blumaroo (é claro, que ao jogar você deverá atribuir essa noção automaticamente, pois a velocidade que o kass cai aumenta).
  • Como foi dito nas instruções: "Após bater o botão esquerdo do mouse ao ser pressionado fará o kass ficar com as asas fechadas e ao soltá-lo ela ficará com elas abertas." você deve após o lançamento continuar com o botão pressionado até que o boneco caia. Isso ajudará bastante. 
    • E por último (mas não menos importante) você deve fazer o kass... quicar. É bem simples, como você deve ter percebido no item anterior você deve ficar com o botão pressionado quando ele cair e soltar quando ele descer, certo?
      Após ele encostar o chão o kass quica uma ou duas vezes. E quando ele quica o que ele faz? Exato! Ele sobe e desce.
      Então você deve fazer essa mesma técnica quando ele quicar também, isso pode parecer inútil, mas ajudará muito, pois ele quicará mais umas 3 vezes.

    Seguindo essas técnicas você conseguirá passar para o nível do bastão. No nível do bastão você conseguirá... digamos... uma quantidade bem boa de pontos, chegando à 1100 ou 1200 caso você consiga executar as técnicas com perfeição.

    Está bom pra você essa pontuação? Não?! Então tudo bem, continue lendo o guia e descubra como conseguir uma pontuação realmente estupenda.

    http://images.neopets.com/images/buddy/lord_kass_war.gif
    Estupendo que nem eu?

    Avatar
    Esse certamente é um avatar fácil. Seguindo nossas dicas você certamente chegará no nível do bastão e no nível do bastão, seguindo apenas a dica dos 9 metros você já conseguirá o avatar!

    http://images.neopets.com/neoboards/avatars/whackedkass.gif
    Basta fazer 850 pontos.

    Drackonack
    Na distância de 820 mteros há uma pedra.

    http://i.imgur.com/BYmCS.png
    "No meio do caminho, tinha uma pedra."

    E ao clicar nela o Draconack irá substituir o turtum que marca a distância. Mas atenção: ele sumirá se você clicar após o kass cair (isso é usado para não ter que esperar o turtum vir andando)!

    http://i.imgur.com/U0zbZ.png
    Andar 759 metros? Fácil. Andar 9 metros? Nunca mais!

    OMG! Isso é uma árvore?!
    Lembram quando eu perguntei se queriam uma pontuação maior? Então, existe um jeito, mas é extremamente raro de acontecer, a chance é de 1 em 10.000 (segundo o jellyneo.net). O que ocorre é que o blumaroo sem querer troca o bastão (sim isso só funciona no último nível) por... bem... pela árvore.

    http://i.imgur.com/D2x6Y.png
    Onde está o meu bastão? Ah, que se dane, a árvore serve.

    Com ela é possível obter pontuações em torno de 1700~1900 pontos! (claro que se deve seguir nossas técnicas) E para apenas saciar a curiosadade de alguns, o kass (já que a árvore está com o blumaroo) fica no céu, ou seja, ele cai do céu. E é difícil bater com a árvore pelo tamanho.

    Troféus
    Gold!Silver!Bronze!
    Jogue no íncio do mês para ter mais chances de conseguir o troféu. Ou tente conseguir a árvore.

    Boa sorte!!

     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms